Danilo Teixeira Alves   |   27/01/2020 11:00

Orinter surpreende e divulga destino do Top Sellers 2020

A viagem, que premiará os maiores vendedores da operadora entre março de 2019 e 15 de fevereiro de 2020, contará com a presença de dezenas de agentes de viagens

Marrocos, país do Norte da África banhado pelo Oceano Atlântico e pelo Mar Mediterrâneo, foi o local escolhido esse ano para receber o Top Seller da Orinter Tour & Travel. A viagem, que premiará os maiores vendedores da operadora entre março de 2019 e 15 de fevereiro de 2020, contará com a presença de dezenas de agentes de viagens de todo o País e de parte da equipe da operadora.

Danilo Teixeira Alves
Grupo, na edição de 2019, em frente ao Arco do Cabo de San Lucas
Grupo, na edição de 2019, em frente ao Arco do Cabo de San Lucas

A viagem, que acontecerá entre os dias 8 e 14 de março, conta com o apoio da Royal Air Maroc, do Turismo de Marrocos e uma grande parte de investimento próprio da operadora. “O nosso tradicional encontro, um dos eventos mais aguardados do nosso calendário, esse ano será pra lá de Marrakesh”, brinca a diretora da Orinter, Ana Maria Berto. “Nosso roteiro está sendo montado com muito carinho, da forma que os nossos parceiros e amigos agentes de viagens merecem”, completa.

Segundo o também diretor Roberto Sanches, a viagem contemplará visitas aos principais pontos turísticos de Casablanca e Marrakesh; “Em fevereiro divulgaremos os que embarcarão com a gente nesta viagem, que tem tudo para ser inesquecível e tão especial quanto as edições anteriores”, diz o executivo. Los Cabos, no México, foi o destino no ano passado.

Ainda durante a viagem, a Orinter fará o tradicional reconhecimento aos agentes convidados e também aos seus principais parceiros.

O Portal PANROTAS estará presente na viagem e fará a cobertura de toda a programação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias