Artur Luiz Andrade   |   24/02/2020 07:27   |   Atualizada em 25/02/2020 15:36

Latam, Curaçao, American e Accor na Sapucaí (RJ); veja fotos

O primeiro dia de desfile de Carnaval do Grupo Especial do Rio teve forte adesão do trade turístico


Artur Luiz Andrade
Amira Ayoub, Bruno Montalvão (Latam Pass), Macarena Garcia, Paula Schalch e Daniela Hatadani (Vendas), da Latam Airlines, no camarote N1
Amira Ayoub, Bruno Montalvão (Latam Pass), Macarena Garcia, Paula Schalch e Daniela Hatadani (Vendas), da Latam Airlines, no camarote N1

O primeiro dia de desfile de escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no Sambódromo carioca, teve sete escolas (Estácio de Sá, Viradouro, Mangueira, Grande Rio, Paraiso do Tuiuti, União da Ilha e Portela), com destaque para o desfile contundente e bonito da Mangueira e para os enredos sociais. As escolas de samba pediram paz, igualdade, tolerância, amor, resgate de nossa cultura, defesa dos povos indígenas. Talvez seja um reflexo do carnaval 2019 vencido pela Mangueira com outro enredo crítico e político. Ou sinal dos tempos que vivemos.

O público ficou até o final dos desfiles, em um Sambódromo reformado e com mais comodidade e segurança para quem foi assistir. Nos camarotes, diversas ações de empresas de Turismo.

A Latam Airlines é uma das patrocinadoras do Camarote N1 (e do CarnaUol), com direito a show de Dudu Nobre, Sideral e outros artistas. A empresa levou convidados para uma área vip dentro do gigantesco espaço. Para integrar o patrocínio ao maior espetáculo da América Latina, a Latam lançou a campanha “Ei, você aí, qual seu Carnaval? ”, criada pela Graphene IPG (WMcCann + E/OU – MRM), agência da holding Interpublic, dedicada exclusivamente às ações de marca do Grupo LATAM Airlines.


Artur Luiz Andrade
Janaina Araújo, do Turismo de Curaçao
Janaina Araújo, do Turismo de Curaçao

Já o Turismo de Curaçao está dentro do Camarote Arpoador, no lado ímpar da Marquês de Sapucaí, que hoje contou com show de Jota Quest, entre outras atrações. O diretor de Turismo do destino, Hugo Clarinda, e a representante no Brasil, Janaina Araújo, recebem convidados nos três dias de festa (domingo, segunda e desfile das campeãs).

No camarote Global, mais uma vez a American Airlines esteve presente, com clientes, a musa Deborah Secco e a diretoria, comandada por Dilson Verçosa e Alexandre Cavalcanti.


Marluce Balbino
Dilson Verçosa, da AA, e Deborah Secco
Dilson Verçosa, da AA, e Deborah Secco

A Accor, por meio da marca Fairmont, a Riotur com seu camarote exclusivo, o espaço do governador Wilson Witzel, que recebeu João Doria Jr., governador de São Paulo, e o setor de Turismo comandado pela Abav-RJ também foram destaques nesse primeiro dia de desfiles do grupo especial.

Confira mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados