São João de Campina Grande está adiado para o fim do ano

|

Considerado o "Maior São João do Mundo", os festejos de Campina Grande deste ano (PB) acabam de ser adiados para o período de 9 de outubro a 8 de novembro. O anúncio da 37ª edição do evento foi feito pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, durante live nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira.

Segundo o prefeito, a decisão foi difícil de ser tomada e para tanto foi ouvido especialmente o setor turístico, sobretudo hotéis, restaurantes e agências de viagens.

Rodrigues lembrou que todos os esforços do município estão voltados, neste momento, para o cumprimento de ações de prevenção ao coronavírus. Quanto ao evento, garantiu que, no tempo oportuno, haverá readequação da programação e da grade de atrações.

O prefeito destacou ainda que, enquanto a programação de eventos da cidade não voltar à normalidade, o Parque do Povo poderá ser adaptado para atender às necessidades de assistência à saúde da comunidade.

Segundo ele, há a possibilidade, até, de ser transformado num “hospital” destinado a abrigar e atender pacientes vitimados pelo coronavírus.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA