Juliana Monaco   |   29/07/2020 16:33

Festuris Connection debate retomada do setor de 4 a 6 de agosto

O evento on-line provocará conexões entre Brasil, Portugal, Uruguai e Estados Unidos


Divulgação
O Festuris Connection terá inscrições abertas até a próxima sexta-feira (31)
O Festuris Connection terá inscrições abertas até a próxima sexta-feira (31)
De 4 a 6 de agosto, o Festuris Connection reunirá lideranças do setor público e empresarial com o objetivo de debater as boas práticas para a reinvenção dos destinos e a retomada do Turismo brasileiro. Com transmissões diretamente do Castelo Saint Andrews, em Gramado (RS), o evento online provocará conexões entre Brasil, Portugal, Uruguai e Estados Unidos. O painel de abertura será ministrado por Alejandro Varella, diretor da OMT para as Américas.

Do lado empresarial, destaque para as presenças de Guilherme Paulus (Grupo CVC e Rede GJP), Alexandre Gehlen (Rede Intercity de Hotéis), Murilo Pascoal (Beach Park e Sindepat), Carlos Konrath (Opus Entretenimento), Tarcísio Michelon (Rede de Hotéis Dall'Onder) e Claiton Armelin (CVC Corp). Já do setor público, o evento receberá figuras como Luís Araújo (presidente do Turismo de Portugal), Germán Cardoso (ministro do Turismo do Uruguai), Vinícius Lummertz (secretário de Turismo de São Paulo), Gilmar Piola (secretário de Turismo de Foz do Iguaçú) e Rafael Carniel (presidente da Gramadotur).

As inscrições para o Festuris Connection seguem até a próxima sexta-feira (31) e custam R$ 149 para os três dias de evento. Parte dos recursos será destinada ao Hospital São Miguel de Gramado. Confira a programação completa e se inscreva pelo site do Festuris Connection.

Tópicos relacionados