Vinicius Novaes   |   23/11/2020 13:52

Festival das Cataratas terá ferramenta virtual para expositores

Objetivo é diminuir os riscos de transmissão de covid-19

O Festival das Cataratas vai contar com uma ferramenta virtual para que os expositores e participantes possam compartilhar seus materiais de divulgação em formato digital. A medida tem como objetivo diminuir a distribuição de materiais impressos, com todos os cuidados do protocolo de segurança.

O evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, em Foz do Iguaçu. (PR).

Os participantes terão acesso aos materiais por meio de um QR Code que estará impresso no verso da credencial de cada expositor, e uma lista de participantes que captaram o código será encaminhada para o expositor ao final do evento.

Para participar da iniciativa, os expositores deverão enviar até 25 de novembro os seus materiais digitais para o e-mail: festival@festivaldascataratas.com, obedecendo um dos seguintes formatos: e-mail (para contato direto), link (site ou landing page), arquivo (pdf, jpeg, jpg ou png de até 2 mb) ou texto (de até 300 caracteres).

Divulgação
Evento acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro
Evento acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro
CUIDADOS
O Festival das Cataratas vai contar com a tecnologia de robôs para a desinfecção dos ambientes do evento. Os equipamentos utilizam radiação ultravioleta do tipo C (UVC) e são capazes de destruir qualquer tipo de vírus, assim como fungos e bactérias. A inovação é resultado de um projeto executado em parceria pela Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com apoio da Receita Federal.

Ainda há poucos estandes no evento disponíveis para comercialização. Informações sobre valores e condições de pagamento podem ser obtidas pelo pelo e-mail comercial@festivaldascataratas.com ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS