Victor Fernandes   |   18/11/2020 14:44   |   Atualizada em 19/11/2020 10:11

Wyndham inaugura primeiro Days Inn no Paraná, em Cascavel

O novo Days Inn by Wyndham Cascavel é o terceiro da marca no Brasil e será administrado pela JAM


Divulgação
Projeção do novo hotel enviada pela Wyndham
Projeção do novo hotel enviada pela Wyndham
O Days Inn by Wyndham Cascavel acaba de ser inaugurado no Paraná. O objetivo da Wyndham Hotels & Resorts é expandir sua atuação na região Sul do País. O hotel, administrado pela Jam Lazer & Turismo, tem 126 suítes, academia, bar e restaurante no lobby, entre outras facilidades.
Divulgação Wyndham
Maria Carolina Pinheiro, VP de desenvolvimento de negócios
Maria Carolina Pinheiro, VP de desenvolvimento de negócios

“Damos as boas-vindas a marca Days Inn by Wyndham nesta importante região no Sul do Brasil, uma região onde a marca competirá dentro do segmento de hotéis econômicos, e fazendo parte da nossa estratégia de expansão global e que, será a marca de categoria econômica que estamos apostando para o mercado brasileiro. É o nosso segundo empreendimento hoteleiro no Paraná e nosso terceiro Days Inn by Wyndham no Brasil”, comemora a vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina, Maria Carolina Pinheiro.

“Por estar numa cidade conhecida como polo econômico da região, o hotel surge como opção ideal para quem busca uma opção de hospedagem moderna, descomplicada, com tarifas competitivas, serviços completos e de alta qualidade”, afirmou o sócio proprietário da Jam Lazer & Turismo, Juliano Macedo.

O novo hotel está próximo a centros comerciais, empresariais e financeiros, centro de exposições agropecuárias, restaurantes e cafés, além de pontos turísticos como a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, e o Museu de Arte de Cascavel (MAC), além do novo aeroporto da cidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias