Artur Luiz Andrade   |   14/12/2020 13:13   |   Atualizada em 14/12/2020 13:25

Carrani e Alitalia encerram ano com aula gastronômica para agentes

Operadora italiana e companhia aérea reunião agentes de viagens dia 16, via Facebook


A mensagem de esperança de dois executivos da rota Brasil-Itália chega com um convite. No próximo dia 16, Chiara Gigliotti, gerente geral da Carrani Tours, abre sua cozinha e convida Nelson de Oliveira, country manager da Alitalia no Brasil, para juntos receberem os clientes mais especiais e queridos da Carrani para uma confraternização de fim de ano e uma aula inspiradora de gastronomia italiana. Será via Facebook (@carranitours), com transmissão para todos o trade.

“O ano que termina foi inesperado para todo o mundo e colocou nossos dois países em uma dura prova. Mas estou certa de que devemos acreditar ainda mais firmemente na nossa capacidade de reação e na determinação de continuar a construir e a atravessar as pontes que nos unem ainda mais fortemente do que no passado. Este é o meu desejo para todos nós", diz a gerente geral da Carrani Tours, Chiara Gigliotti. "O próximo ano trará finalmente saúde, serenidade e, acima de tudo, muita determinação e coragem para que nós superemos as dificuldades e conquistemos os desafios de viver em um mundo melhor para todos. Contem comigo e com a Carrani para isso.”

“Chegamos ao final de um ano extremamente desafiador que colocou à prova a nossa capacidade de adaptação e resiliência. Agora é o momento de traçar novos planos, acreditar em nossos sonhos e renovar as energias para 2021! Que no próximo ano consigamos manter a certeza de que com união e perseverança construiremos um caminho assertivo de recuperação sustentável. Desejamos a todos Boas Festas e que estejamos cada vez mais juntos em um Ano Novo de Saúde, Paz e Esperança para todos", completou o country manager da Alitalia, Nelson de Oliveira.

Para participar da live confraternização e aula de cozinha promovida por Chiara e Nelson de Oliveira, acesse o Facebook da @carranitours no próximo dia 16 de dezembro, às 12h.

Confira abaixo a receita de lasanha, escalope e creme de zambaione, que serão preparados ao vivo na quarta-feira. Reúna os ingredientes e cozinhe com Chiara, Nelson e demais participantes.



Tópicos relacionados