Movida

Beatriz Contelli   |   06/11/2020 15:53   |   Atualizada em 06/11/2020 15:59

Carrani Tours, da Itália, recebe prêmio da WTM

O prêmio World Travel Leaders Awards valoriza as melhores empresas da indústria

A Carrani Tours, receptivo da Itália, acaba de ser agraciada com o prêmio World Travel Leaders Awards. O reconhecimento é concedido pela WTM e valoriza as melhores empresas da indústria. A edição deste ano foi celebrada na última segunda-feira e teve como tema “Recuperar, Reconstruir, Inovar”. Dentre os premiados, a Carrani é a única representante italiana.
Divulgação
Para a diretora da Carrani, o reconhecimento é a notícia mais importante para a empresa
Para a diretora da Carrani, o reconhecimento é a notícia mais importante para a empresa
A diretora da Carrani Tours, Chiara Gigliotti, revela que o prêmio foi a melhor e mais importante notícia do ano para a empresa, que, com quase 100 anos de história, enfrentou de frente mais uma crise mundial. Ao deparar-se com as fronteiras fechadas, o DMC teve de repensar todo o seu portfólio de produtos, ajustando-os para a nova realidade imposta pelas autoridades sanitárias, além de encontrar soluções para manter a equipe integrada e confiante diante de tamanho desafio.

“Para isso, entramos de vez também no universo digital, com a promoção de lives no Instagram, produção de tours virtuais por Roma, além de aulas de culinária que eu mesma ministrei. Mesmo em pleno lockdown, nunca deixamos de promover a Itália para o mundo”, conta Chiara, que cita também a nova rotina dos colaboradores, baseada em home office e reuniões virtuais. "Para nós, este prêmio representa o nosso espírito inovador, nossa garra e amor pela Itália. O distanciamento imposto pela covid-19 só aumentou nossa vontade de vencer e trazer experiências transformadoras aos clientes", completa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias