Turismo do Chile realiza feira virtual para o trade em junho

|


Divulgação
As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas
As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas
Entre 8 e 10 de junho, a Sernatur e a ProChile realizam a feira Chile Virtual Expo - Tourism, com o objetivo de mostrar a força do Turismo chileno ao público internacional, além de gerar momentos de networking e oportunidades para novos negócios. O evento gratuito reunirá profissionais de diversos países e cerca de 200 expositores de segmentos como luxo, eventos, esportes, gastronomia, astroturismo, rural, natureza, indígena e enoturismo.

"Essa será a primeira feira virtual multimercado. Nosso objetivo é trabalhar na reativação do setor como um todo e assim prepará-lo para quando as condições sanitárias permitirem as viagens. Este será um espaço para interações comerciais da nossa oferta de Turismo, onde fornecedores e compradores poderão se relacionar e encontrar oportunidades de novos negócios", afirmou a diretora nacional do Sernatur, Andrea Wolleter.

Além dos produtos e serviços turísticos tradicionais, os participantes poderão conhecer experiências e destinos ainda pouco conhecidos pelos visitantes internacionais por meio de reuniões com expositores, vídeos e catálogos digitais e do congresso on-demand, com conteúdos em vídeos que podem ser acessados a qualquer momento. O evento espera reunir compradores de mercados do Brasil, Argentina, Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Peru, Colômbia, Canadá, México, China e Europa Ocidental.

Clique aqui para fazer sua inscrição para a feira Chile Virtual Expo - Tourism.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA