Artur Luiz Andrade   |   08/07/2021 18:07   |   Atualizada em 08/07/2021 18:12

Abav Expo Fortaleza tem lista de espera para estandes grandes

Espaços maiores já foram reservados por expositores


Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, no Abav Collab 2020
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, no Abav Collab 2020
A três meses do evento, a Abav Expo & Collab abriu lista de espera para algumas configurações de estande na parte presencial em Fortaleza. Com 94% do seu espaço de exposições ocupado, a feira já não tem disponibilidade de confirmação imediata para áreas de 80 e 48 metros quadrados.

Até o momento, a área contratada é de 13,5 mil metros quadrados do Centro de Eventos do Ceará, o que equivale a todo o espaço disponível do Pavilhão Oeste. O Objetivo, segundo a Abav, é garantir que mesmo com a lotação máxima de participantes permitida, o evento transcorra em total atendimento aos protocolos de biossegurança, respeitando o distanciamento entre os estandes e a ventilação adequada em todos os espaços ocupados.

Para maior e melhor otimização da área de exposições, este ano a Vila do Saber, onde acontecem as capacitações e treinamentos, ocupará o andar superior do pavilhão. Além disso, a organização prevê a realização de uma série de ações interligadas à programação do evento em áreas externas, como hotéis, restaurantes e equipamentos turísticos, de forma a estimular maior contato dos visitantes com o destino anfitrião e seus principais atrativos.

A Abav Expo & Collab contará com as marcas Abreu, Localiza, AS Brasil, Expresso Guanabara, as redes Bourbon, GJP e Iberostar Hotels e Resorts, Portugal United, entre outras. Municípios e capitais de várias localidades do Brasil já garantiram participação, como Parauapebas (PA), Bento Gonçalves e o cooperado da Serra Gaúcha (RS), Manaus (AM), Joinville (SC) e Foz do Iguaçu (PR). Do Ceará espera-se uma das maiores representações, tendo já confirmado presença os municípios de Caucaia e Itapipoca, destinos do Litoral Extremo Oeste e receptivos como Jeri Paraíso Tropical e Planeta Tour. Estão confirmados também com os seus cooperados os Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Norte.

Tópicos relacionados