Filip Calixto   |   07/07/2021 10:40   |   Atualizada em 07/07/2021 12:06

Agências de viagens de luxo criam o Travel Designers Group Brazil

A Travel Designers Group Brasil já conta com mais de 20 agências associadas


Mais de 20 agências de viagens especializadas em viagens de luxo pelo mundo resolveram unir forças e criar um grupo de trabalho e suporte mútuo. A ação é chamada de Travel Designers Group Brasil e tem como maioria agências butique baseadas em São Paulo e associadas às Abavs estaduais por todo o Brasil. A iniciativa visa, além da troca contínua de informações e experiências, ao fortalecimento e à valorização dos consultores e profissionais que atuam nesse mercado.

O grupo havia sido criado dentro da Abav Nacional, com empresas de todo o País. E as agências acharam melhor ficar independentes, com respaldo e apoio da Abav, mas com uma nova cara.

As agências de viagens que integram o grupo são:

- Ana Terra Viagens e Turismo
- APPTITE Travel
- Carol Cordeiro Viagens Personalizadas
- Coltro Viagens
- Condor Turismo
- Elaine Scanavacca Viagens
- FB Travel
- Flap Tur
- Get Out N About Travel
- H3R Viagens
- Haus 22
- Highend Travels
- Link Premium Viagens e Turismo
- Magari Blu Viagens
- Mali Travel
- Ritz Turismo
- Six Viagens
- Step Away
- TA Travel
- Team Travel
- Travel Hunter
- Travel&Soul


O projeto, segundo o próprio grupo, nasceu a partir da necessidade de se ter uma representação forte e coesa, na qual os participantes possam ter acesso a uma série de benefícios. Entre eles, informações relevantes, como treinamentos, suporte jurídico, troca de experiências, indicações de fornecedores, melhores condições de remuneração e a possibilidade de se reunir em eventos nichados por meio de uma plataforma única.

Divulgação
Fernando Santos, presidente da Abav-SP
Fernando Santos, presidente da Abav-SP
“Trata-se de um grupo de associados segmentados que se uniram para buscar alternativas comerciais, no que podem contar com apoio da Abav-SP/Aviesp para questões institucionais e defesa do setor nas esferas estadual e federal, assim como os demais associados”, afirma o presidente da Abav paulista, Fernando Santos.

Além da fundação do grupo, o Travel Designers Group Brasil também anuncia a criação de um selo próprio. A chancela servirá para garantir que os clientes desses consultores serão atendidos por profissionais mais bem preparados, especialistas, com amplo conhecimento de mercado e com acordos e tarifas mais vantajosos.

PRIMEIRA AÇÃO

O Travel Designers Group, diante da notícia recente de que a Suíça abriu suas fronteiras para brasileiros vacinados, organizou a sua primeira ação coordenada.

Clientes e imprensa especializada serão presenteados com uma revista com conteúdo exclusivo da Suíça como inspiração e duas barras de chocolate Lindt Excellence, para fazer uma autêntica fondue de chocolate suíço e inspirar-se para a próxima viagem. Siga no Instagram: https://www.instagram.com/traveldesignersgroup/.


Tópicos relacionados