Movida

Victor Fernandes   |   22/07/2021 16:33   |   Atualizada em 22/07/2021 16:35

Reino do Natal será nova atração do Natal Luz de Gramado (RS)

O Reino do Natal está projetado para ocupar uma estrutura de aproximadamente 3 mil metros quadrados

Cleiton Thiele
A Gramadotur assinou nesta quarta-feira (21) o contrato para a realização de um novo atrativo que vai integrar a programação oficial do 36º Natal Luz: O Reino do Natal. Participaram da assinatura a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk; o diretor administrativo e financeiro da Autarquia, Jorge Bertolucci; o diretor de eventos, Diego Scariot; e Abramo Machado, da Yeah! Entretenimento.

O Reino do Natal está projetado para ocupar uma estrutura de aproximadamente 3 mil metros quadrados (pavilhão 2 do Expogramado) em um formato de fluxo circular de público, tecnicamente estudado para atendimento às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento. O atrativo prevê pocket shows com performances artísticas ao vivo, contando a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal.

Outros ambientes ainda acolherão exposições de Papais Noéis decorados por artistas plásticos gramadenses, mostras das mais variadas expressões artísticas com temática natalina, e o Memorial do Natal Luz, que contará a história dos personagens e momentos mais marcantes da história do evento.

A nova atração tem a criação e direção artística do gramadense Abramo Machado, da Yeah! Entretenimento e acontecerá durante todos os dias da programação do 36º Natal Luz de Gramado, das 10h às 20h30min.

O 36º Natal Luz que acontece de 28 de outubro de 2021 até o dia 30 de janeiro de 2022 e uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias