Victor Fernandes   |   27/09/2021 17:20

Meeting Festuris terá John Rodgerson e Aldo Leone em novembro

O CEO da Azul e o presidente da Agaxtur estão entre os nomes confirmados nos dias 5 e 6 de novembro

Divulgação
O CEO da Azul, John Rodgerson, está entre os nomes confirmados nos dias 5 e 6 de novembro
O CEO da Azul, John Rodgerson, está entre os nomes confirmados nos dias 5 e 6 de novembro
Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado hoje (27), o Festuris Gramado divulgou algumas personalidades já confirmadas para o Meeting – parte de conteúdo do evento. As palestras ocorrerão nas manhãs dos dias 5 e 6 de novembro, no Serra Park, com John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas; José Galló, CEO das Lojas Renner; Álvaro Garnero, embaixador do Turismo; Jovane Guissone, esgrimista, medalhista paraolímpico Tóquio 2020; e Aldo Leone, presidente da Agaxtur Viagens.

“Vamos nos capacitar e nos movimentar para a nova era, a da Transformação. Vale destacar que o conteúdo poderá ser absorvido por qualquer profissional de diferentes áreas de atuação. Ou seja, o Turismo é uma das sugestões de assunto, mas teremos palestrantes com know-how empresarial e grandes lições de vida”, afirmou o CEO do evento, Eduardo Zorzanello.

As inscrições estão abertas com valor de primeiro lote até o dia 15 de outubro. Para público geral, acesso ao Meeting e feira, o custo é de R$ 249. Os agentes de viagens que quiserem acompanhar a parte de conteúdo do encontro, o valor é de R$ 140. O credenciamento deve ser feito no site do evento.

PANROTAS / Emerson Souza
Aldo Leone, presidente da Agaxtur Viagens
Aldo Leone, presidente da Agaxtur Viagens

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias