Em artigo, Aldo Leone destaca Dia Mundial do Turismo

|

PANROTAS / Emerson Souza
Aldo Leone Filho é CEO do grupo Agaxtur Viagens e fundador do Movimento Supera Turismo Brasil
Aldo Leone Filho é CEO do grupo Agaxtur Viagens e fundador do Movimento Supera Turismo Brasil
Comemorado hoje (27), o Dia Mundial do Turismo é o tema do artigo escrito por Aldo Leone Filho, CEO do grupo Agaxtur Viagens e fundador do Movimento Supera Turismo Brasil. No texto, o profissional comemora a data simbólica para o setor e convida todos os profissionais do segmento a participar e assistirem uma live que será realizada na página do movimento Supera Turismo.

Leia logo a seguir o artigo na íntegra

"DIA MUNDIAL DO TURISMO E O LEGADO DA SUPERAÇÃO
Por
Aldo Leone Filho

Nos grandes centros urbanos prevalece a busca pela natureza, o prazer de estar ao ar livre, sair fora da rotina, recuperar a energia mental e aliviar o estresse.

Predomina a busca pela hospedagem em resorts e hotéis localizados nos destinos previamente visitados e criteriosamente selecionados; seja no Caribe, nos EUA, na Europa, América do Sul, nos Oriente Médio ou na Ásia, com destaque para o aumento da demanda por viagens domésticas visitadas, avaliadas e aprovadas por profissionais engajados no Movimento Supera Turismo Brasil.

“Brasil é incomparável” dá título a uma das campanhas realizadas, que revelam a valiosa riqueza turística do território nacional também para cerca de 2,5 milhões de CPFs acostumados a embarcar uma ou duas vezes por ano ao exterior – a grande maioria constituída por pessoas que residem nos centros urbanos do país.

Esse é um dos méritos do Movimento, fruto do esforço coletivo dedicado à retomada segura dos mercados de Viagens, Turismo e Eventos – cada vez mais e melhores percebidos como vetores do desenvolvimento sustentável.

Por isso, hoje, Dia Mundial do Turismo, quando também é realizado o Super Live Day (instagram.com/movimentosuperaturismo/), com 13 horas de transmissão, envolvendo diversas lideranças setoriais, o Shopping de Viagens Agaxtur anuncia merecida homenagem ao Movimento Supera Turismo Brasil, programada para o próximo dia 29 de setembro.

Em agradecimento, a partir das 18 horas, na próxima quarta-feira, exibiremos nos telões instalados na entrada principal do Shopping Eldorado, localizado em área nobre da capital de São Paulo, mais de 90 vídeos promocionais selecionados do acervo produzido e divulgado por meio da união de todos os participantes do Movimento Supera Turismo.

Além dos destinos nacionais, a volta do turismo internacional inicia a partir da expectativa de abertura das fronteiras na Argentina, no próximo dia 1º outubro e nos Estados Unidos, em 4 novembro deste ano. Não faltam motivos para nós comemorarmos.

Viva o bem-estar e a qualidade de vida proporcionadas aos viajantes de negócios, intercâmbio, lazer e eventos. Vocês fazem movimentar a economia, com rápida geração de empregos e renda! Via o Dia Mundial do Turismo, a resiliência, a força e a capacidade de recuperação do setor em constante movimento de superação!"
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA