Victor Fernandes   |   14/09/2021 16:41
Atualizada em 14/09/2021 16:42

Vale do Ribeira (SP) sediará o Adventure Week em outubro

Adventure Week selecionará empreendedores para promover seus negócios ecoturísticos

Ken Chu/Expressão Estúdio
Empreendedores poderão se inscrever até sexta (17) para promover seus negócios ecoturísticos
Empreendedores poderão se inscrever até sexta (17) para promover seus negócios ecoturísticos
Entre 22 e 31 de outubro, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) realizará a Adventure Week, no Vale do Ribeira. O evento, realizado em parceria com Adventure Travel Trade Association (ATTA), organização promotora do ecoturismo e Turismo de aventura, contará com programa de capacitação, promoção e geração de negócios.

Entre as atividades, está programada uma rodada de negócios para apresentar os empreendimentos locais, oportunidade para empresários divulgarem seus produtos e serviços. Para participar da rodada de negócios, é necessário efetuar inscrição neste formulário até o dia 17/9 (sexta-feira). A ATTA irá selecionar os empreendimentos que possuem maior compatibilidade com a oferta de Turismo internacional de aventura.

MAIS AÇÕES
A Setur-SP vem investindo [no potencial turístico da região do Vale do Ribeira. Ainda este ano, a pasta apresentou o Guia Virtual das Rotas Turísticas do Vale do Ribeira, plataforma que contém 40 dicas de estabelecimentos e roteiros com foco no turismo náutico, de aventura, de cicloturismo, gastronômico, de natureza, arte, cultura e história.

Paralelamente ao programa Adventure Week, a Setur-SP também vem realizando uma série de capacitações pelo Programa SP Ecoaventura, em parceria com o Sebrae-SP, para regulamentar atividades de ecoturismo e ecoaventura em pequenas e médias empresas do setor turístico (como sítios, pousadas, pesqueiros, entre outros) em conformidade com normas técnicas da ABNT.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS