Movida

Nathalia Ribeiro   |   14/09/2021 13:15

Recife recebe roadshow promovido pela PCR

O evento tem início no dia 27 de setembro e vai passar por nove cidades do Nordeste brasileiro

Dondinho/Seturl-Recife
Evento tem início no dia 27 de setembro e vai passar por nove cidades do Nordeste brasileiro
Evento tem início no dia 27 de setembro e vai passar por nove cidades do Nordeste brasileiro
Direcionado aos agentes e operadoras de viagens, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, em parceria com o Sebrae, Recife Convention Visitors & Bureau, Empetur e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE), promoverá o Roadshow Viva Recife a partir do dia 27 de setembro, data que celebra o Dia Mundial do Turismo. O evento vai passar por nove cidades do Nordeste brasileiro.

Com a participação de agentes de viagens, operadores de Turismo, trade turístico, representantes institucionais, entre outros, serão cerca de 70 participantes em cada cidade, aproximadamente 630 no total. Além de apresentar atrativos turísticos do Recife, o roadshow busca promover a realização de negócios. Todas as medidas sanitárias vigentes e protocolos de segurança serão respeitados.

“Estamos muito felizes em retomar com o roadshow, que é um sucesso na promoção turística. Neste momento estamos seguindo a tendência atual da regionalização do Turismo e por isso escolhemos destinos estratégicos”, pontuou a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula.

Até 2019, o evento alcançava cerca de 650 pessoas. No ano passado, a ação aconteceu de forma virtual, chegando a quase 4 mil visualizações nas plataformas digitais. Neste retorno, o roadshow será também um momento para interação entre o trade, com palestras e rodadas de negócios.

CRONOGRAMA

27/09 - Caruaru/PE

13/10 - Campina Grande/PB

14/10 - João Pessoa/PB

15/10 - Natal/RN

25/10 - Fortaleza/CE

27/10 - Salvador/BA

17/11 - Maceió/AL

18/11 - Aracaju/SE

23/11 - Petrolina/PE

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias