Movida

Beatriz Contelli   |   03/05/2022 10:38   |   Atualizada em 16/05/2022 11:26

Fortaleza será destino anfitrião do Fórum PANROTAS

A capital cearense está aproveitando a retomada do Turismo e dos eventos para promover seus atrativos

Divulgação/Prefeitura de Fortaleza
Segundo Alexandre Pereira, a participação de Fortaleza no Fórum PANROTAS é estratégica e fundamental
Segundo Alexandre Pereira, a participação de Fortaleza no Fórum PANROTAS é estratégica e fundamental
O Fórum PANROTAS está chegando na sua 19a edição e dessa vez terá Fortaleza como destino anfitrião. A capital cearense, que já arrecadou mais de R$ 14 milhões com a retomada de eventos e esteve presente na WTM Latin para promover seus diferenciais, se mostra otimista após dois anos de pandemia e garante que os visitantes estão encontrando uma cidade repleta de atrativos.

"Para a Prefeitura de Fortaleza, é extremamente estratégico e fundamental participar da 19ª edição do Fórum PANROTAS como destino anfitrião, por meio da Secretaria Municipal do Turismo. Este é um momento em que o Turismo mundial reorganiza novos caminhos para os potenciais viajantes, ávidos por roteiros diferenciados", ressalta o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

Em 2021, foram mais de 1,1 mil participantes de todo o setor do Turismo presentes no Fórum PANROTAS, além de 514 empresas participantes de todos os segmentos. As inscrições com valor promocional ainda estão abertas e você garante sua participação em https://forum.panrotas.com.br/.

"Os operadores estão ansiosos por destinos que tragam roteiros diferenciados, com interação e integração com os moradores da cidade e suas raízes. Fortaleza parte da frente como a primeira cidade com uma política pública voltada para o segmento pet friendly, além de oferecer roteiros que mergulham na gastronomia e na cultura fortalezense, entre outros", completa Pereira.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias