Karina Cedeño   |   12/08/2022 14:55   |   Atualizada em 15/08/2022 14:53

Rio Innovation Week 2022 será em novembro; veja destaques

Entre os palestrantes confirmados estão Spike Lee, Aaron Ross, Steve Forbes, Steve Blank e Bruce Dickinson


Alexandre Brum
O presidente da Fecomércio RJ, Antônio Queiroz, e o o presidente do Conselho Organizador do evento, Fábio Queiróz
O presidente da Fecomércio RJ, Antônio Queiroz, e o o presidente do Conselho Organizador do evento, Fábio Queiróz
O Rio Innovation Week já tem data marcada e acontecerá de 8 a 11 de novembro deste ano no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. O evento contará com mais de 700 palestrantes, mais de 200 empresas expositoras e pitch de startups, além de debates sobre o futuro de diferentes segmentos que movem a economia e indicam o comportamento da sociedade.

Entre os palestrantes confirmados estão o presidente e editor da publicação Forbes, Steve Forbes, o publicitário Nizan Guanaes; o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson; Dan Cockerel, que foi VP da Disney World; o cineasta Spike Lee; a presidente da G2 Capital, Camila Farani, o empreendedor do Vale do Silício, Steve Blank; Bianca; a empresária e influenciadora digital “Boca Rosa”; e Aaron Ross, autor do livro Receita Previsível”

"O sucesso da primeira edição do Rio Innovation Week reforçou o potencial do Rio de Janeiro para agregar importantes debates sobre tendências e futuro de diferentes segmentos da economia. O grande legado desse evento é a capacidade de estimular mudanças e incentivar da busca por novas soluções viáveis de implementação, além de realizar forte networking e gerar parcerias", destaca o presidente do Conselho Organizador do evento, Fábio Queiróz.

“A cidade e o Estado do Rio de Janeiro estão na pauta do desenvolvimento do País. O varejo teve que se reinventar nos últimos anos e o Rio Innovation Week vem dar o suporte para a continuidade desse desenvolvimento”, reforça o presidente da Fecomércio RJ, Antônio Queiroz.

O Rio Innovation Week deste ano espera receber 48 mil pessoas durante os quatro dias do evento e gerar R$ 300 milhões em novos negócios. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 12 de agosto, pela plataforma Sympla.

Tópicos relacionados