Movida

Laura Enchioglo   |   01/11/2023 14:37

Rio Grande do Norte fortalece ações de promoção no mercado europeu

Por meio da Emprotur, Estado participa dO Vbrata UK e Irlanda


Divulgação
Vbrata UK e Irlanda reúne os principais agentes, companhias aéreas e operadores de turismo da região
Vbrata UK e Irlanda reúne os principais agentes, companhias aéreas e operadores de turismo da região

Com objetivo de divulgar o Rio Grande do Norte como destino turístico para o mercado europeu, o Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e apoio do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Estado - IDEMA, participa do Vbrata (Visit Brazil Travel Association) UK e Irlanda dos dias 31 de outubro a 3 de novembro nas cidades de Londres, Birmingham, Manchester, na Inglaterra, e em Dublin, na Irlanda.

Nesta edição do Vbrata UK e Irlanda, o Rio Grande do Norte apresentará o destino para viagens em seus diferentes segmentos, divulgará novos roteiros para o Turismo, incrementando o leque de novidades para o turista do Reino Unido e Irlanda. Além disso, vai ampliar a parceria com outras empresas aumentando a comercialização de produtos e serviços, fomentando negócios para o estado.

O Vbrata realiza um roadshowem parceria com destinos turísticos brasileiros e empresas aéreas no exterior, entrando na sua terceira e última rodada de 2023.

“A presença no evento possibilita conversas diretas e networking com agentes e operadores de viagem e estimula cada vez a presença do turista europeu em terras potiguares, que segundo dados do setor de inteligência da Emprotur, 39% do total de turistas internacionais que visitaram o Rio Grande do Norte no primeiro semestre de 2023 são de origem europeia”

Roberta Duarte, diretora-presidente da Emprotur

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias