Victor Fernandes   |   08/04/2024 22:41 Atualizada em 09/04/2024 11:06

Greater Miami CVB divulga novidades no Brasil; veja fotos de SP

Delegação passará por quatro cidades antes de participar da WTM Latin America

PANROTAS / Filip Calixto
Carolyn Corrigan, do GMCVB, e David Hodge, cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo
Carolyn Corrigan, do GMCVB, e David Hodge, cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), órgão oficial de Turismo de Miami, está promovendo os destinos Miami e Miami Beach em uma Sales Mission que passará por quatro cidades brasileiras em abril. O bureau é representado por Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, que, junto da delegação de oito parceiros locais, apresentarão as principais atrações de Miami e Miami Beach ao trade brasileiro.

A agenda começou hoje (8) em São Paulo, e passará também por Santo André, Curitiba e Belo Horizonte para eventos de capacitação e reuniões com o trade de cada região. Também participam dos encontros os parceiros do bureau da cidade de Sunny Isles Beach, do Dolphin Mall, e dos hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban.

Já nesta noite, o GMCVB promoveu um coquetel e jantar para os principais parceiros brasileiros, em sua maioria operadoras de Turismo. O evento foi realizado na Casa do Cônsul dos Estados Unidos no Brasil.

“Este encontro tem o propósito de agradecer vocês, nossos parceiros. Brasil é o terceiro maior mercado para Miami, excluindo o Canadá, e vocês são grande parte desse sucesso”.

Carolyn Corrigan, diretora de Vendas do GMCVB para a América Latina e Caribe

"O Brasil é um mercado prioritário para Miami e Miami Beach por ser um país com grande afinidade com o destino, não é à toa que no último levantamento figurou como o segundo maior emissor de turistas da América Latina para o destino. Estamos animados em apresentar as novidades de Miami e Miami Beach aos profissionais do trade brasileiro", completou Carolyn.

A missão termina com a participação do bureau na WTM Latin America, de 15 a 17 de abril, junto com os representantes dos hotéis Uma House by Yurbban, Fontainebleau Miami Beach e Nautilus Sonesta Miami Beach.

Confira abaixo fotos do encontro da Sales Mission do GMCVB na Casa do Cônsul em São Paulo.


Tópicos relacionados