Karina Cedeño   |   06/05/2025 18:31

Visit Rio aposta na repercussão de Lady Gaga para promover destino na ILTM Latin America

Show gerou onda de visibilidade internacional e reforçou o apelo da cidade como destino cultural


Divulgação
Roberta Werner, diretora executiva do Visit Rio
Roberta Werner, diretora executiva do Visit Rio

Aproveitando a participação na ILTM Latin America, o Visit Rio aposta no apelo cultural para promover o destino na feira, após recente passagem de Lady Gaga pelo Rio de Janeiro. O show da cantora gerou uma onda de visibilidade internacional e reforçou o apelo da cidade como destino cultural e de grandes eventos.

“Mais do que um cartão-postal, o Rio é hoje um palco onde cultura, Turismo e negócios se encontram. E é isso que estamos levando à ILTM: aproveitar esse burburinho em torno da Lady Gaga e mostrar ao mercado internacional que o Rio é um destino versátil, com infraestrutura de luxo e uma programação cultural dinâmica que atrai turistas do mundo inteiro, tornando-se assim uma excelente aposta para os negócios”

Roberta Werner, diretora executiva do Visit Rio

Outra estratégia para consolidar a posição do Rio de Janeiro como referência no Turismo de luxo na América Latina é a certificação exclusiva que a cidade recebeu como o único destino brasileiro nas duas principais redes de agências de viagens de luxo: Serendipians e Virtuoso.

A ILTM Latin America acontece até o próximo dia 8, em São Paulo. Os próximos eventos da ILTM serão realizados em Cingapura (ILTM Asia Pacific), Bahamas (ILTM North America) e Cannes ( França).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados