Brand USA anuncia novas ações para ampliar visitas aos Estados Unidos; confira
Fred Dixon, CEO do Brand USA, anunciou as últimas atividades do órgão de Turismo dos Estados Unidos

O CEO do Brand USA, Fred Dixon, anunciou as últimas atividades do órgão de Turismo nos Estados Unidos, com o intuito de ampliar a visibilidade do destino no mundo e atrair mais visitantes.
“Apesar dos desafios enfrentados, aproveitamos este momento para fortalecer nosso alinhamento estratégico e planejamento orçamentário, garantindo que a Brand USA continue focada e eficaz no atual cenário em constante evolução do setor de viagens”, afirma Dixon.
Ele conta que a Brand USA está aprofundando o engajamento em suas iniciativas prioritárias, que envolvem desde experiências imersivas nos destinos até a estreia da campanha America the Beautiful no próximo mês, durante a Brand USA Travel Week Reino Unido & Europa em Londres.
“O envolvimento tem sido forte e o entusiasmo está crescendo. Mais do que uma campanha, America the Beautiful é uma plataforma de longo prazo para elevar a história dos Estados Unidos no cenário global, inspirar viagens e mostrar a diversidade de experiências que tornam o país um destino incomparável"
Fred Dixon, CEO do Brand USA
Dixon também cita eventos que acontecerão no próximo ano, como o 250º aniversário dos Estados Unidos, a Copa do Mundo Fifa e o Centenário da Rota 66, que, segundo ele, darão oportunidades de capturar a imaginação do mundo, destacando os destinos e o as roadtrips americanas.
"Nada disso seria possível sem o apoio inabalável de todos vocês: nossos parceiros e fornecedores, o comércio global de viagens e a mídia internacional, que alimentam o interesse mundial em visitar os EUA. Em nome de todos nós da Brand USA, muito obrigado pelo papel essencial que vocês desempenham ao impulsionar as viagens internacionais para o nosso país", conclui Fred Dixon.
Veja, abaixo, algumas das ações realizadas pela Brand USA:
Brand USA Expande a Travel Week para Mercados-Chave

Desde seu lançamento em 2019, a Brand USA Travel Week tem como objetivo facilitar conexões comerciais e fortalecer a posição dos EUA como o principal destino de longa distância. A edição Reino Unido & Europa retorna a Londres (de 20 a 23 de outubro de 2025), reunindo mais de 800 participantes em trilhas dedicadas ao comércio, à mídia e à liderança.
Com base na edição do Reino Unido & Europa,o evento será expandido para novas regiões de alto potencial, incluindo Índia (18 a 23 de janeiro de 2026) e América do Sul (16 a 20 de março de 2026) — dois mercados que representam oportunidades significativas para o crescimento das viagens com destino aos EUA.
Roadshow “The Great USA Road Trip” se Expande para a Coreia do Sul

De acordo com um estudo recente conduzido pela Brand USA, as roadtrips estão entre as três experiências de viagem mais desejadas, impulsionando o interesse internacional em visitar os Estados Unidos. Por isso, a Brand USA, em parceria com a United Airlines, caiu na estrada rumo à Europa e à Austrália com o The Great USA Road Trip, um roadshow criado para destacar os EUA como o principal destino mundial para viagens de carro — inspiração que agora está sendo compartilhada com os consumidores por meio do site AmericaTheBeautiful.com
Na semana passada, o The Great USA Road Trip chegou à Coreia do Sul, reforçando as parcerias com a United Airlines e operadores locais.
Viagens de Imersão em destinos da Brand USA

As viagens de imersão em destinos da Brand USA vidam conectar os agentes de viagens com vendedores, destinos e atrações em todo o país, destacando as experiências autênticas que os EUA oferecem.
A série de 2025 começou com uma imersão na América Latina, seguida pela 10ª edição anual da imersão Reino Unido & Irlanda. No final de setembro, a Brand USA receberá agentes de viagens da Alemanha, Suíça e Áustria, com três itinerários que abrangem seis cidades, encerrando com um evento final em Chicago, Illinois.
Brand USA engaja o mercado canadense no TIFF 50

Após os eventos Canada Connect realizados no início deste ano, a Brand USA aproveitou o fim de semana de abertura do TIFF 50 para se conectar com parceiros da indústria de viagens e da mídia canadense, reforçando o apelo dos EUA ao país que é um dos principais mercados emissores.