Karina Cedeño   |   19/09/2025 16:23

Brand USA anuncia novas ações para ampliar visitas aos Estados Unidos; confira

Fred Dixon, CEO do Brand USA, anunciou as últimas atividades do órgão de Turismo dos Estados Unidos


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Fred Dixon, CEO do Brand USA
Fred Dixon, CEO do Brand USA

O CEO do Brand USA, Fred Dixon, anunciou as últimas atividades do órgão de Turismo nos Estados Unidos, com o intuito de ampliar a visibilidade do destino no mundo e atrair mais visitantes.

“Apesar dos desafios enfrentados, aproveitamos este momento para fortalecer nosso alinhamento estratégico e planejamento orçamentário, garantindo que a Brand USA continue focada e eficaz no atual cenário em constante evolução do setor de viagens”, afirma Dixon.

Ele conta que a Brand USA está aprofundando o engajamento em suas iniciativas prioritárias, que envolvem desde experiências imersivas nos destinos até a estreia da campanha America the Beautiful no próximo mês, durante a Brand USA Travel Week Reino Unido & Europa em Londres.

“O envolvimento tem sido forte e o entusiasmo está crescendo. Mais do que uma campanha, America the Beautiful é uma plataforma de longo prazo para elevar a história dos Estados Unidos no cenário global, inspirar viagens e mostrar a diversidade de experiências que tornam o país um destino incomparável"

Fred Dixon, CEO do Brand USA

Dixon também cita eventos que acontecerão no próximo ano, como o 250º aniversário dos Estados Unidos, a Copa do Mundo Fifa e o Centenário da Rota 66, que, segundo ele, darão oportunidades de capturar a imaginação do mundo, destacando os destinos e o as roadtrips americanas.

"Nada disso seria possível sem o apoio inabalável de todos vocês: nossos parceiros e fornecedores, o comércio global de viagens e a mídia internacional, que alimentam o interesse mundial em visitar os EUA. Em nome de todos nós da Brand USA, muito obrigado pelo papel essencial que vocês desempenham ao impulsionar as viagens internacionais para o nosso país", conclui Fred Dixon.

Veja, abaixo, algumas das ações realizadas pela Brand USA:

Brand USA Expande a Travel Week para Mercados-Chave

Divulgação/Brand USA
Desde seu lançamento em 2019, a Brand USA Travel Week tem como objetivo facilitar conexões comerciais e fortalecer a posição dos EUA como o principal destino de longa distância
Desde seu lançamento em 2019, a Brand USA Travel Week tem como objetivo facilitar conexões comerciais e fortalecer a posição dos EUA como o principal destino de longa distância

Desde seu lançamento em 2019, a Brand USA Travel Week tem como objetivo facilitar conexões comerciais e fortalecer a posição dos EUA como o principal destino de longa distância. A edição Reino Unido & Europa retorna a Londres (de 20 a 23 de outubro de 2025), reunindo mais de 800 participantes em trilhas dedicadas ao comércio, à mídia e à liderança.

Com base na edição do Reino Unido & Europa,o evento será expandido para novas regiões de alto potencial, incluindo Índia (18 a 23 de janeiro de 2026) e América do Sul (16 a 20 de março de 2026) — dois mercados que representam oportunidades significativas para o crescimento das viagens com destino aos EUA.

Roadshow “The Great USA Road Trip” se Expande para a Coreia do Sul

Divulgação/Brand USA
De acordo com um estudo recente conduzido pela Brand USA, as roadtrips estão entre as três experiências de viagem mais desejadas
De acordo com um estudo recente conduzido pela Brand USA, as roadtrips estão entre as três experiências de viagem mais desejadas

De acordo com um estudo recente conduzido pela Brand USA, as roadtrips estão entre as três experiências de viagem mais desejadas, impulsionando o interesse internacional em visitar os Estados Unidos. Por isso, a Brand USA, em parceria com a United Airlines, caiu na estrada rumo à Europa e à Austrália com o The Great USA Road Trip, um roadshow criado para destacar os EUA como o principal destino mundial para viagens de carro — inspiração que agora está sendo compartilhada com os consumidores por meio do site AmericaTheBeautiful.com

Na semana passada, o The Great USA Road Trip chegou à Coreia do Sul, reforçando as parcerias com a United Airlines e operadores locais.

Viagens de Imersão em destinos da Brand USA

Divulgação/Brand USA
Série de 2025 começou com uma imersão na América Latina
Série de 2025 começou com uma imersão na América Latina

As viagens de imersão em destinos da Brand USA vidam conectar os agentes de viagens com vendedores, destinos e atrações em todo o país, destacando as experiências autênticas que os EUA oferecem.

A série de 2025 começou com uma imersão na América Latina, seguida pela 10ª edição anual da imersão Reino Unido & Irlanda. No final de setembro, a Brand USA receberá agentes de viagens da Alemanha, Suíça e Áustria, com três itinerários que abrangem seis cidades, encerrando com um evento final em Chicago, Illinois.

Brand USA engaja o mercado canadense no TIFF 50

Divulgação/Brand USA
Brand USA aproveitou o fim de semana de abertura do TIFF 50 para se conectar com parceiros da indústria de viagens e da mídia canadense
Brand USA aproveitou o fim de semana de abertura do TIFF 50 para se conectar com parceiros da indústria de viagens e da mídia canadense

Após os eventos Canada Connect realizados no início deste ano, a Brand USA aproveitou o fim de semana de abertura do TIFF 50 para se conectar com parceiros da indústria de viagens e da mídia canadense, reforçando o apelo dos EUA ao país que é um dos principais mercados emissores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7477 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.