The Palm Beaches recebe 29 mil brasileiros no 1º semestre e bate recorde de turistas
Brasil já é segundo mercado internacional para a região, perdendo apenas para o Canadá

O Discover The Palm Beaches (DTPB), organização de promoção de Turismo da região de Palm Beaches, no sul da Flórida (EUA), anuncia que o destino recebeu um número recorde de 5,72 milhões de visitantes no primeiro semestre deste ano.
O número representa alta de 531 mil visitantes em comparação ao mesmo período de 2024 e o Brasil foi responsável por 28,8 mil do total de visitantes, um aumento de 17,1% em relação ao ano anterior, consolidando-se como o segundo maior mercado internacional na região, atrás apenas do Canadá.
Dos 5,72 milhões de visitantes, 500.600 eram visitantes internacionais, um crescimento de 2,6% em relação ao mesmo período de 2024. Entre os principais mercados internacionais - além do Brasil -, destacam-se:
- O Reino Unido, com 23,8 mil visitantes e um aumento de 13,3%, consolidando-se como o terceiro maior mercado internacional;
- A Alemanha, com 13 mil visitantes e alta de 3,2%, ocupando a quinta posição; e
- A Colômbia, com 11,2 mil visitantes, um crescimento de 1,8%, figurando como o oitavo maior mercado internacional para o destino.
“Quebrar recordes de visitação no primeiro semestre de 2025 é um marco extraordinário para The Palm Beaches e um reflexo da força da nossa marca, da dedicação da nossa equipe, dos nossos parceiros e das experiências excepcionais que oferecemos”, afirma Milton Segarra, presidente e CEO do DTPB.
“Esse crescimento demonstra o apelo duradouro do destino nos nossos principais mercados e ao redor do mundo. Temos orgulho em receber mais visitantes do que nunca e seguimos comprometidos em manter esse ritmo, oferecendo ainda mais valor para nossos visitantes, moradores e negócios locais", complementa Segarra.
Alta na ocupação hoteleira no primeiro semestre de 2025
Enquanto a ocupação hoteleira caiu em várias partes dos Estados Unidos, The Palm Beaches foi na direção contrária às tendências estaduais e nacionais, registrando crescimento tanto na demanda por quartos de hotel quanto na receita do setor.
O Turismo continua sendo um motor essencial da economia local, gerando um impacto anual de aproximadamente US$ 10,5 bilhões e sustentando mais de 90 mil empregos.
