Movida

Victor Fernandes   |   22/09/2021 16:05   |   Atualizada em 22/09/2021 16:12

France Excellence 2021 encerra com grandes nomes do luxo; veja fotos

Mais de 700 pessoas acompanharam a primeira edição do France Excellence

Divulgação
Pedro Antônio Gouvêa Vieira (Câmara de Comércio França Brasil), Alexandre Allard (Cidade Matarazzo) e Caroline Putnoki (Atout France)
Pedro Antônio Gouvêa Vieira (Câmara de Comércio França Brasil), Alexandre Allard (Cidade Matarazzo) e Caroline Putnoki (Atout France)
Hoje (22), a Atout France encerra o France Excellence 2021 no Cidade Matarazzo, em São Paulo. O evento iniciou com conferências e mesas redondas na segunda-feira (20) discutindo o significado de luxo e dando dicas de destinos na França, por exemplo, e seguiu nos dias 21 e 22 com mais de 750 reuniões entre profissionais brasileiros e franceses.

O local do evento, Cidade Matarazzo, foi destacado durante os dias criando expectativa para sua inauguração ainda este ano. Alexandre Allard, o francês que está à frente do projeto, até participou de uma conversa com Caroline Putnoki, diretora da Atout France para América do Sul, e afirmou que o "Brasil tem um potencial criativo muito forte, impactante, que só não é aproveitado em sua totalidade por falta de técnica".

Allard então se comprometeu em trazer alguns nomes da arquitetura, do design internacional para trabalhar a identidade nacional, e inúmeros artesãos franceses para compartilhar suas técnicas com artesãos brasileiros. "O Cidade Matarazzo não será apenas um espaço de compras e entretenimento com o melhor hotel do País, mas antes de tudo, será um campus, onde inovação e técnica se encontrarão", explicou.

Confira abaixo fotos do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias