Janize Colaço   |   06/02/2018 14:49

Alta em janeiro reforça otimismo da Universal com 2018

O ano promete ser de crescimento para a Universal Orlando Resorts — ao menos é essa a expectativa em relação ao público brasileiro.

Jhonatan Soares
Gabriella Cavalheiro e Renato Gonçalves, diretora de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e representante de Desenvolvimento de Negócios do Brasil, respectivamente
Gabriella Cavalheiro e Renato Gonçalves, diretora de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e representante de Desenvolvimento de Negócios do Brasil, respectivamente
O ano promete para a Universal Orlando Resort em relação ao mercado brasileiro. Ainda que sem revelar números, o parque temático destaca que o primeiro mês do ano terminou com um acentuado crescimento nas vendas em comparação a janeiro de 2017, sendo que a alta temporada para o parque acontece apenas em julho.

“Janeiro é sempre um bom termômetro para sentir como ele será como um todo. Ainda não é possível mensurar o quanto o número de visitas deverá crescer, mas visivelmente será superior ao resultado de 2017, que também foi muito satisfatório”, pontuou a diretora de Desenvolvimento de Negócios para América Latina, Gabriella Cavalheiro.

Para a executiva, parte dos responsáveis pelo crescimento são as novidades que chegarão neste ano. Prevista para ser inaugurada entre março e abril, a nova atração Fast & Furious – Supercharged, inspirada na franquia de Velozes e Furiosos promete agradar o público brasileiro.

“Além de ser inspirada em uma franquia bastante popular no Brasil, a nova atração é destinada a todos os públicos”, explica Gabriella. Outro potencial de vendas é o novo hotel do parque deverá ser atrativo aos brasileiros. “Atualmente, 70% desse público se hospeda no Cabana Bay. O Aventura tem o mesmo perfil e também com tarifas mais econômicas, a partir de US$ 102.”

Para 2019 outros dois hotéis deverão ser inaugurados, com preços ainda menores. "Os detalhes ficarão para os treinamentos do ano que vem", prevê Gabriella.

CAPACITAÇÕES EM TODO O BRASIL
As capacitações Universal and U para este ano foram estendidas para duas novas capitais brasileiras: Salvador e Recife. “Ao todo, serão cerca de 3,5 mil profissionais treinados em todo o País”, afirma Gabriella. Somente em São Paulo, cerca de 550 agentes de viagens receberam o treinamento.

Ao Portal PANROTAS, a diretora salienta que a adição das duas capitais nordestinas deve-se, sobretudo, ao aumento da conectividade aérea para a região. “O Nordeste tem se mostrado cada vez mais importante nas vendas. E, para 2019, também teremos a capacitação em Fortaleza”, revela. A Azul, que já voa a partir do Recife a Orlando, começará a voar a Fort Lauderdalea partir de maio. A Gol já revelou que, a partir do meio do ano, utilizará seu B737 Max para voar de Fortaleza e Brasília a Orlando e Miami.

Além do treinamento em si, a depender da pontuação, os participantes ainda receberão o certificado de especialista em Universal, emitido pelo próprio resort. “Nós queremos que os nossos parceiros tenham maior segurança ao vender os nossos produtos e garantam uma melhor experiência aos visitantes”, pontuou o representante de Desenvolvimento de Negócios do resort no Brasil, Renato Gonçalves.

Vale destacar que o próximo treinamento ocorrerá no dia 20 de fevereiro, em Curitiba, e será encerrado no dia 22 de março, em Belo Horizonte. Confira mais informações aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS