Movida

Henrique Santiago   |   09/03/2018 17:34

Disney revela primeiros detalhes de Star Wars; assista

Áreas serão construídas nos parques de Anaheim e da Califórnia

A Walt Disney Company compartilhou detalhes em vídeo da construção da área de Star Wars.

Intitulada Star Wars: Galaxy’s Edge, os espaços que vão ser inaugurados na Disneyland, em Anaheim, e no Walt Disney World Resort, na Flórida, prometem inserir os fãs no universo de personagens como Luke Skywalker, Darth Vader, Princesa Leia, entre outros.

Os visitantes serão transportados ao planeta Batuu, uma região coberta por florestas e montanhas que um dia esteve localizada no extremo da galáxia. Uma vez lá, os aficionados pela saga estarão entre duas atrações que serão mais detalhadas em breve.

O que sabe até o momento é que a nave Millenium Falcon será controlada em uma missão secreta. Na outra é aguardada uma aventura épica, segundo a Disney, de uma batalhada entre a Primeira Ordem e a Resistência.

O vídeo abaixo mostra que as estruturas das montanhas estão em fases avançadas e estão repletas de estruturas para sustentá-las. Os fãs, por sua vez, reagiram impressionados com o tamanho da área e se dizem ansiosos com a inauguração. A Disney não tem data definida para a estreia, mas abertura será em 2019.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias