Leonardo Ramos   |   26/03/2018 16:30

Ferrari Land: parque catalão terá 5 novas atrações em abril

Nova área será dedicada ao público infantil, e contará com cinco novas atrações; confira

Divulgação
O parque temático Ferrari Land, inaugurado no ano passado nas proximidades de Barcelona com 70 mil metros quadrados terá, a partir de abril, uma nova área inteiramente dedicada ao público infantil.

Com abertura prevista para o dia 20 do próximo mês, o espaço contará com cinco atrações, totalizando 16 no parque ao juntar-se às 11 já existentes.

Entre elas está a Junior Red Force, uma adaptação para o público infantil da principal montanha-russa do parque, a Red Force - o mais alto e rápido acelerador vertical da Europa, que vai de 1 a 180 quilômetros por hora em cinco segundos e atinge 112 metros de altura.

Reprodução Port Aventura World
Modelo da Junior Red Force
Modelo da Junior Red Force
Outras atrações são a Kids Tower, uma torre com nove metros de altura para queda livre; a Champions Race, um simulador de carros da Ferrari; a Crazy Pistons, atração inspirada no movimento dos pistões de um motor; e o Flying Race, em que as crianças são colocadas em aviões em um brinquedo rotatório.

O Port Aventura World, complexo onde fica a Ferrari Land, espera neste ano superar a marca de cinco milhões de visitantes, após ter fechado 2017 com 4,7 milhões, alta de 19% em relação ao ano anterior.

Além do parque dedicado à marca de carros italianos, o espaço conta com outros dois parques temáticos - o Port Aventura e o Caribe Aquatic Park -, três campos de golfe, um beach club, cinco hotéis e um centro de convenções.

Tópicos relacionados