Henrique Santiago   |   29/03/2018 15:31

Universal Orlando oferece café da manhã com minions

Evento acontece aos sábados, em três horários diferentes

Divulgação/Universal Orlando
Quem se hospedar no Loews Sapphire Falls Resort, um dos hotéis da Universal Orlando, irá se deparar com uma surpresa no café da manhã: os personagens do filme Meu Malvado Favorito.

Ao chegarem na propriedade, os clientes têm à disposição na primeira refeição do dia um bufê com iguarias quentes e frias típicas de um norte-americano, como panquecas, bacon, ovos, batatas, pães doces e cereais.

Mas a grande surpresa da manhã, especialmente para as crianças, é encontrar os simpáticos Minions que protagonizam os três filmes da série. Além deles, o “malvado” Gru e as garotinhas Agnes, Margo e Edith também abrilhantam a experiência.

Atualmente, o café da manhã com Meu Malvado Favorito acontece todos os sábados e em três horários: 7h30, 9h e 10h30. As reservas para o encontro devem ser feitas on-line. Clique aqui para saber mais.

Outra experiência similar é oferecida aos clientes da Universal. Existe também a possibilidade de jantar com os super-heróis da Marvel no Cafe 4, no parque Islands of Adventure.

Tópicos relacionados