Rodrigo Vieira   |   25/03/2018 10:39

Apostas certeiras: os produtos garantidos pela Flytour MMT

Em convenção para cerca de 300 colaboradores neste domingo, na capital paulista, os diretores de Produtos contaram ao Portal PANROTAS no que os agentes de viagens podem apostar "de olhos fechados" com a marca em 2018. Confira:


Jhonatan Soares
Marcelo Paolillo, Bárbara Picolo e Daniel Firmino, os diretores de Produtos da Flytour MMT
Marcelo Paolillo, Bárbara Picolo e Daniel Firmino, os diretores de Produtos da Flytour MMT
Copa do Mundo, feirão, novo portal... 2018 será longo para a Flytour MMT, e o ano está apenas começando. Muita coisa ainda está para acontecer para a agora única operadora de lazer do Grupo Flytour. Em convenção para cerca de 300 colaboradores neste domingo, na capital paulista, os diretores de Produtos contaram ao Portal PANROTAS no que os agentes de viagens podem apostar "de olhos fechados" com a marca em 2018. Confira:

A diretora de Produtos Internacionais exceto Caribe e América do Sul, Bárbara Picolo, está entusiasmada com Orlando, principalmente pelos novos produtos que a operadora tem no destino. Aluguel de casas, tour do time de basquete Orlando Magic e Academia de Futebol R9, do Ronaldo Fenômeno, que permite treinamentos de um dia, três dias ou o intensivo em julho. "É um produto super exclusivo", afirma a diretora, comemorando o fato de agora ser Direct Connect Disney. "Aliás, os três principais parques temáticos, Disney, Sea World e Universal, voltaram a vender muito no Brasil. Orlando se concretiza como uma potência norte-americana."

Outras apostas certeiras para os agentes nos produtos que Barbara dirige são circuitos na Europa, sudeste asiático e Dubai, que se reinventou como destino, além de ser um excelente hub com a Emirates.

O diretor de Produtos América do Sul, Caribe, Cruzeiros e Locação de Carros, Marcelo Paolillo, afirma que os casamentos nos resorts caribenhos estão em crescimento exponencial. "Temos mais de 50 grupos fechados ao longo do ano para eventos nupciais. É algo que está dando muito certo, e somos especialistas neste tipo de produto", sugere.

Para América do Sul, a bola da vez na operadora é Bariloche. "Temos bloqueios acima de 1.000 assentos para a temporada de neve. A procura está altíssima."

O diretor de Produtos e Operações Nacionais, Daniel Firmino, também tem seus palpites: resorts, Serra Gaúcha e eventos especiais. "Estamos com excelentes negociações com resorts de alto padrão, principalmente no Nordeste", afirma o executivo. "Em relação aos eventos especiais, a proposta é ser cada vez uma operadora com produtos customizáveis, como pacotes para Fórmula 1 e grandes shows, com atendimento e diferenciais que toquem os turistas fanáticos pelas suas atrações favoritas."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias