Leonardo Ramos   |   05/06/2018 11:38

Simulador de Harry Potter na Universal ganha imagens 4K

Atração fica dentro do Castelo de Hogwarts, e simulador leva visitantes a uma série de telas com diferentes cenários do mundo dos bruxos - agora exibidos em 4K-HD

Divulgação/ Universal Orlando
Atração fica dentro do Castelo de Hogwarts, no parque Island of Adventure, da Universal
Atração fica dentro do Castelo de Hogwarts, no parque Island of Adventure, da Universal

Os fãs de Harry Potter - e dos parques temáticos da Universal - acabam de ganhar uma boa notícia: a atração Harry Potter and the Forbidden Journey (Harry Potter e a Viagem Proibida), presente desde 2010 no Island of Adventure, em Orlando, ganhou um upgrade na qualidade de suas imagens, chegando ao nível de 4K-High Definition.

O simulador, desde seu lançamento, leva o visitante para a voo sobre uma vassoura ao redor da escola de bruxaria de Hogwarts em uma espécie de simulador; o carrinho, porém, se movimenta dentro do castelo por uma série de telas diferentes, cada uma com um cenário específico.

A mudança anunciada acontece na qualidade dessas telas: todas as imagens foram aprimoradas para oferecer projeções em 4K, mais realistas e nítidas do que anteriormente - e que devem ajudar os visitantes a se sentirem mais imersos no enredo.

O enredo segue o mesmo, com os visitantes participando de uma partida de Quadribol, encontrando um Dementador e explorando os locais favoritos dos estudantes de Hogwarts. Toda a atração, incluindo a fila, dura aproximadamente uma hora.


*Fonte: Blog Universal Orlando

conteúdo original: https://bit.ly/2LZcsNO

Tópicos relacionados