Movida

Raphael Silva   |   26/07/2018 20:55

Warner Bros World é oficialmente inaugurado em Abu Dhabi

Novo parque temático conta com 29 atrações temáticas, além de 17 restaurantes e 15 lojas espalhadas pelo complexo

Miral and Warner Bros.
Personagens marcaram presença na festa de inauguração do novo parque
Personagens marcaram presença na festa de inauguração do novo parque
Pouco mais de dois anos se passaram desde que o estúdio Warner Bros anunciou a construção de seu primeiro grande parque temático: o Warner Bros World (WBW). Nesta semana, a nova atração de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, foi oficialmente inaugurada, com seis áreas temáticas inspiradas nos principais personagens da marca.

Orçado em cerca de US$ 1 bilhão, o parque conta com 29 atrações, incluindo shows e atividades interativas, além de 17 restaurantes e 15 lojas, sendo todos temáticos de cada espaço. O complexo é o maior parque indoor do mundo.

Os heróis Batman e Superman têm suas próprias áreas temáticas. As cidades fictícias de Gotham e Metrópolis, que abrigam os personagens, respectivamente, nos filmes e quadrinhos, ganham vida, com direito à montanha-russa Riddler Revolution e o simulador Knight Flight.

Na área Cartoon Junction, brinquedos com referência a personagens como Pernalonga, Patolino e Tom & Jerry, além de outros principais desenhos animados do estúdio, atraem o público. Já Bedrock recria a cidade conhecida da série animada Os Flinstones, enquanto Dynamite Gulch mostra o cenário das brigas entre o Coiote e Papa Léguas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias