Felipe Lima   |   13/08/2018 17:00

Disney revela detalhes da nova atração de Tron; confira

A atração está prevista para abrir a tempo da comemoração de 50 anos da Walt Disney World.

Divulgação
A atração será adicionada no Tomorrowland da Magic Kingdom Park
A atração será adicionada no Tomorrowland da Magic Kingdom Park
No verão passado, o Magic Kingdom tinha anunciado o futuro lançamento da atração Tron no estilo de montanha-russa, que será adicionada no Tomorrowland. Na última sexta-feira (10), foi divulgado um novo outdoor da atração, visível no Storybook Circus.

A atração vai ocupar uma área inteiramente nova ao lado da Space Mountain e, à medida que a construção entra em ação, algumas atrações serão modificadas.

Primeiro, a Walt Disney World Railroad passará a residir temporariamente na Main Street Station, a partir de dezembro, fazendo uma pausa em seus passeios pelo Magic Kingdom. Nesse ínterim, os hóspedes poderão ver de perto a ferrovia e aproveitar das novas oportunidades fotográficas.

Em 2019, o Tomorrowland Speedway fechará uma parte, quando pista da atração for ajustada, reabrindo a atração no verão do ano que vem.

O Tron do Magic Kingdom, que deve estrear a tempo para o 50º aniversário da Walt Disney World em 2021, é baseado no filme homônimo. A atração possibilitará que os passageiros embarquem em um trem temático para uma corrida emocionante por meio da fronteira digital.

O brinquedo já funciona no Shanghai Disneyland, estreando no dia da abertura do local, se tornando um dos pontos mais bem cotados do parque.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias