PARQUES TEMÁTICOS

Mickey completa 90 anos e ganha mostra interativa em Nova York

Divulgação/ Walt Disney World
A atração funcionará de 8 de novembro de 2018 a 10 de fevereiro de 2019
A atração funcionará de 8 de novembro de 2018 a 10 de fevereiro de 2019
O camundongo Mickey Mouse irá completar 90 anos em novembro e a cidade de Nova York (EUA) foi escolhida para receber uma mostra de arte interativa inspirada no personagem icônico das animações.

A Mickey: The True Original Exhibition é a primeira comemoração do marco, que será celebrado por um ano em todos os parques da companhia ao redor do mundo.

Do começo em preto e branco ao mundo colorido de mais de 100 curtas-metragens, os visitantes da mostra entrarão em uma viagem por momentos marcantes do personagem. O evento também contará com obras de arte exclusivas e originais de artistas contemporâneos convidados.

"Esperamos que os convidados gostem das instalações multimídias épicas, das experiências fotográficas e das surpresas que encontrarão", diz o presidente de Produtos e Vendas da Disney Parks, Ken Potrock.

A atração funcionará de 8 de novembro de 2018 a 10 de fevereiro de 2019, de terça a domingo, das 10h às 20h. Os ingressos estarão disponíveis por US$ 38 cada no site oficial da exibição.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA