Movida

Marina Marcondes   |   14/08/2018 18:06

Serial killer de Halloween é nova atração de evento da Universal

O icônico personagem serve de inspiração para os labirintos do festival nos parques da Universal.

A partir de 14 de setembro, o notório assassino do thriller Halloween 4: O Retorno de Michael Myers, invade os parques da Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort. O icônico filme serve de inspiração para os labirintos do festival Halloween Horror Nights.

Baseada na obra de John Carpenter, os visitantes são transportados à cidade de Haddonfield, nos Estados Unidos, na noite de Halloween, logo quando Myers acaba de escapar do sanatório Smith's Grove, sedento por vingança. Seguindo os passos do aterrorizante assassino, os aventureiros encontrarão cenários icônicos e personagens chave do filme.

Por mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo vem conferir as atrações do Halloween Horror Nights, em Hollywood e Orlando. Diversos labirintos de qualidade cinematográfica, baseados em clássicas séries de televisão, filmes e histórias originais de horror, ganham vida temporada após temporada. As ruas de cada evento são transformadas em zonas de medo altamente temáticas, com atores ameaçadores atacando em cada esquina escura.

Confira uma prévia da atração:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias