Raphael Silva   |   23/10/2018 10:00

'Novo' Sea World, Experiência LGBTravel e mais na Revista

Novo momento do Sea World Orlando, com foco na adrenalina e novas atrações, é tema da capa da Revista PANROTAS desta semana

A Revista PANROTAS desta semana traz uma reportagem especial sobre o novo momento do Sea World Orlando. Visitamos o parque, na Flórida (EUA), para descobrir como a adrenalina tem tomado o espaço da temática animal, proposta histórica da marca, e renovando os ares por lá, com destaque para a novíssima atração, Infinity Falls.

Nesta edição você ainda encontra a cobertura completa do Experiência LGBTravel, evento organizado por PANROTAS e Braztoa para discutir tendências e assuntos ligados ao Turismo na comunidade LGBTI+.

Uma entrevista exclusiva com o diretor comercial da Latam Brasil, Igor Miranda, detalha as estratégias da aérea para recuperar o público corporativo. No Infográfico, veja a representação diária dos números gerais do Turismo, revelados pelo World Travel & Tourism Council (WTTC).

Esses assuntos e muito mais estão na Revista PANROTAS desta semana, que você lê na íntegra abaixo ou nas nossas Edições Digitais.

Tópicos relacionados