Felipe Lima   |   26/10/2018 15:15

Wet’n Wild comemora 20 anos e inaugura novas atrações

Foram investidos R$ 6 milhões nos novos brinquedos, que possuem sistema de lançamento chamado Skybox, onde o chão se abre, liberando a pessoa para a queda.

Divulgação
Os brinquedo possuem sistema onde o
Os brinquedo possuem sistema onde o "chão se abre", chamado Skybox
O parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva (SP) inaugurou, no último sábado (20), duas novas atrações: o Cyclone e o Meteor. As novidades, responsáveis por um investimento de R$ 6 milhões, celebram os 20 anos de aniversário do empreendimento.

“A compra do equipamento foi feita no Canadá em março deste ano, o que nos deu aproximadamente seis meses para instalar e adequar o parque para receber as novas atrações. É esperado um acréscimo de público não só de novos visitantes, como de pessoas que já vieram ao parque e estão curiosas com as novidades", afirma o presidente do parque aquático, Alain Baldacci.

No Cyclone, que possui 22 metros de altura, o visitante desce por um tobogã fechado translúcido, passando por um looping 360 graus na horizontal antes da chegada à piscina, se tornando o tobogã mais rápido do parque.

Já o Meteor, tobogã com cápsula mais alto do mundo, possui uma altura equivalente a um prédio de 13 andares e com inclinação de 70 graus. Nele é possível atingir mais de 100 quilômetros por hora, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

Ambas as atrações têm um sistema de lançamento chamado Skybox, onde os visitantes entrarão em uma cápsula fechada, onde o chão se abre, liberando a pessoa para a queda.

Tópicos relacionados