Marina Marcondes   |   09/10/2018 16:56

Porto Seguro Praia Resort (BA) é o novo filiado da ABR

A entidade, que possui hoje 48 associados, avaliou o empreendimento, que precisou cumprir 171 requisitos para garantir a certificação

Divulgação/ Porto Seguro Praia Resort
Carlos Augusto de Paula, diretor Geral, e Francisco Henriques, gerente operacional do Porto Seguro Praia Resort
Carlos Augusto de Paula, diretor Geral, e Francisco Henriques, gerente operacional do Porto Seguro Praia Resort
O Porto Seguro Praia Resort, na Bahia, é o mais novo filiado da Associação Brasileira de Resorts (ABR). A entidade, que possui hoje 48 associados, avaliou o empreendimento, que precisou cumprir 171 requisitos para garantir a certificação.

Os auditores garantiram a qualidade do resort, mas exigiram que o mesmo desenvolva mais suas ações para lidar com o público estrangeiro, principalmente na questão comunicativa.

Para os gestores do Porto Seguro Resort, a certificação abre um novo capítulo na história do hotel. “O fato de ser certificado por uma entidade de credibilidade nacional e internacional reafirma nossas qualidades como resort, que se apresenta agora em uma vitrine muito maior, abrindo portas para conquistarmos novos mercados. Esperamos nos consolidar como o maior resort all inclusive da região”, afirma o gerente operacional, Francisco Henriques.

Nos últimos tempos, o espaço contou com uma expansão estrutural, além da criação de um espelho d’água de 950 metros quadrados. Outro atrativo recentemente instalado foi o Parque de Aventuras, que incorporou também o Aventura Kids, circuito de arvorismo, tirolesa e escalada todo construído com madeira reciclada.

“Essa certificação é uma importante chancela que dará ainda mais visibilidade para nosso empreendimento no mercado. É um reconhecimento do nosso empenho permanente para aprimorar os processos, investir na estrutura física, melhorar nosso atendimento e principalmente, trabalhar sempre para satisfazer e surpreender nossos hóspedes”, explica o diretor geral do Porto Seguro Praia Resortt, Carlos Augusto de Paula.

Tópicos relacionados