Karina Cedeño   |   24/01/2019 16:56

Disney Paris revela atração temporária de Star Wars e mais

As atrações vão até março deste ano 

Divulgação
Em Disney Pirate or Princess: Make Your Choice o visitante participa de um show interativo com muita música e dança
Em Disney Pirate or Princess: Make Your Choice o visitante participa de um show interativo com muita música e dança
Há muita coisa para ver naDisneyland de Paris e osfãs de Star Wars irão adorar uma das atrações que estão acontecendo no parque. Mas os visitantes não podem demorar muito, considerando que as atrações vão até 17 de março deste ano.

O Legends of the Force é uma celebração de Star Wars traz momentos épicos da saga. No Walt Disney Studios Park, os visitantes podem assistir a uma procissão de Stormtroopers da Primeira Ordem, liderada pelo Capitão Phasma, encontrar o lendário Chewbacca e assistir a shows diurnos e noturnos que prestam homenagem às histórias da galáxia de Star Wars.

No Disneyland Park, a lenda continua enquanto os visitantes se dirigem diretamente para o coração da batalha intergalática em Star Tours: The Adventures Continue e Star Wars Hyperspace Mountain. Os mais corajosos podem enfrentar o próprio Darth Vader.

Para uma aventura de um tipo diferente, os visitantes podem participar do Festival de Piratas e Princesas do Disneyland Park. O destaque da temporada é um show interativo chamado Disney Pirate or Princess: Make Your Choice!

Minnie Mouse chega com diversos piratas acrobatas e fica cara a cara com Mickey Mouse e as princesas Disney em frente ao Castelo da Bela Adormecida. A grande final épica convida todos a escolherem um lado e participarem da música e dança.

Os visitantes da Disneyland Paris também podem se transformar em seu pirata ou princesa favoritos, com roupas divertidas e pinturas faciais, e logo em seguida participar das sessões de recrutamento de piratas lideradas por Jack Sparrow em Adventureland ou conhecer a realeza da Disney na encantadora Princess Promenade.

Tópicos relacionados