Da Redação   |   11/01/2019 18:59

Universal Orlando vê otimismo no Brasil pós-eleições

Vice-presidente de Vendas para a América Latina do Universal Orlando Resort, Marcos Paes de Barros, fala sobre a Florida Cup 2019 e expansão nos Estados Unidos


Diego Verticchio
Marcos Paes de Barros, do Universal Orlando, fala sobre as novidades
Marcos Paes de Barros, do Universal Orlando, fala sobre as novidades
O Universal Orlando Resort segue investindo em novidades para aumentar o fluxo de visitantes nos Estados Unidos. Nesta semana, acontece a Florida Cup 2019, competição esportiva que tem como objetivo atrair mais público internacional e aumentar a visibilidade do complexo.

“Aprendemos desde a primeira edição do evento que o caminho era fazer com que a plataforma de entretenimento Florida Cup migrasse para dentro da Universal, gerando ativações e mídias sociais. O Brasil é o carro-chefe e tem mais clubes presentes no torneio. Trouxemos uma mini arena para dentro dos parques e a programação terá show da estrela do País, Ivete Sangalo”, explica o vice-presidente de Vendas para a América Latina do Universal Orlando Resort, Marcos Paes de Barros.

“Esta é uma plataforma de entretenimento, e não apenas um torneio de futebol. Desde o começo a nossa intenção era essa, de maneira que conseguíssemos exposição internacional para nos diferenciarmos da concorrência. Já começamos a pensar também nas ações para 2020”, ressalta.

EXPANSÃO

Além de eventos como a Florida Cup, a estratégia da Universal é aumentar a oferta hoteleira e inaugurar novas atrações, incluindo a nova montanha-russa de Harry Potter.

“Nossa estratégia é vender o destino como um todo. Estamos aumentando a nossa oferta, sendo que em 2019 já teremos mais 750 quartos apenas com a primeira parte do Endleess Sumer Resort, que abre em agosto. Inauguramos muitas novidades nos últimos anos e não vamos parar porque queremos criar mais oportunidades para que os agentes e operadores possam vender mais Orlando.”

OTIMISMO

Com o fim das eleições no Brasil, a sensação é de tranquilidade, segundo Barros. O grupo já sabia que o ano seria complicado a partir de julho no mercado brasileiro e concentrou esforços antes do período eleitoral para segurar os números, após um 2017 considerado razoável.

“Sentimos que o mercado está mais otimista durante os treinamentos e reuniões de vendas que nosso time realiza no Brasil. Se o índice de confiança do consumidor está alto, é sinal de que o momento está positivo. Agora em janeiro de 2019 os números já apresentam um crescimento, que é resultado de todo um histórico.”

O Portal PANROTAS viaja a convite da Kaluah

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11252 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS