Disney explica mudança na precificação dos ingressos

|


Raphael Silva
Preços tiveram reajuste em março
Preços tiveram reajuste em março
Neste mês foi anunciada uma nova mudança de precificação da Disney e a gerente de Comunicações do Walt Disney World, Paula Hall, explicou essa alteração ao Portal PANROTAS. Ela afirma que o ajuste faz parte do processo que a empresa começou a implementar em outubro do ano passado. Trata-se de um modelo de ingresso mais flexível, em que os preços variam de acordo com a data escolhida para a visita.

“Esse modelo, que chamamos de date-based tickets and pricing (ingressos e preços baseados em data), ajuda a distribuir a frequência ao longo do ano. Estamos muito focados em atender à alta demanda e melhorar ainda mais a experiência do visitante. Embora não haja mudança para o ingresso com preço mais baixo, semana passada aumentamos os preços de alguns outros ingressos”, comenta Paula.

“O preço baseado em data reflete a demanda que observamos por nossos produtos, parques e experiências extremamente populares. Os preços dos ingressos são mais altos durante os períodos de pico (natal, verão, spring break, por exemplo), e em outras épocas, com menos demanda, são mais baixos.”
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA