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Disney inicia hoje nova forma de vender ingressos; confira


No fim de setembro, o complexo Walt Disney World, em Orlando (EUA), anunciou que implantaria uma nova forma de vender ingressos. A mudança teve início hoje e será baseada na data específica em que o visitante estará em seus quatro parques temáticos ou dois parques aquáticos.

Em poucas palavras, o preço do ingresso será calculado com base na data da primeira visita ao primeiro parque, do tipo de ingresso e da quantidade de dias que quer ir a parques Disney. Além disso, alguns dias poderão sair mais baratos, caso estejam na baixa temporada, enquanto outros poderão manter o mesmo preço ou saírem com tarifas superiores, caso a data coincida com a alta temporada.

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Para dar uma ideia da flutuação de preços, os ingressos de dois dias variam de US$ 101 a US$ 119 por dia. Anteriormente o preço estabelecido era de US$ 105. A seguir, veja as variações de preços:

  • Três dias: de US$ 98 a US$ 115 (antes era US$ 101)
  • Quatro dias: de US$ 93 a US$ 109 (antes era US$ 95)
  • Cinco dias: de US$ 78 a US$ 91 (antes era US$ 79)
  • Seis dias: de US$ 67 a US$ 78 (antes era US$ 68)
  • Sete dias: de US$ 58 a US$ 68 (antes era US$ 59)
  • Oito dias: de US$ 53 a US$ 61 (antes era US$ 53)
  • Nove dias: de US$ 48 a US$ 56 (antes era US$ 48)
  • Dez dias: de US$ 44 a US$ 51 (antes era US$ 45)

Para ficar ainda mais clara a oscilação de preços, o blog oficial da Disney dá um exemplo de um ingresso de três dias a partir de 10 de fevereiro de 2019, que agora custará US$ 4 a menos por dia do que antes. No entanto, um bilhete de seis dias, com uma data de início de Ação de Graças, agora pagará um pouco mais caro — uma média de US$ 5 adicionais por dia.

INGRESSO FLEXÍVEL
Anteriormente, o visitante tinha 14 dias para usar todas as visitas incluídas em seus tíquetes de vários dias. Ao adicionar a opção hopper plus ao ingresso, o visitante ganha um dia a mais na janela de uso (somada à janela de dias de ingresso comprados).

A versão atual, de um a dez dias, com 14 dias para usar a partir do primeiro dia de uso, continua existindo, mas para adquiri-lo, o visitante pagará uma outra taxa. E nesse ingresso ele também pode adicionar hopper e hopper plus.

Durante a Abav Braztoa 2018, a PANROTAS conversou com exclusividade com a gerente de Vendas e Treinamento da Disney, Gabriela Delai, que forneceu o passo-a-passo completo da nova forma de vender os ingressos.

Atualizada em 19/10: Alteramos a informação que indicava o ganho de um dia na janela de uso para compradores da opção hopper. Na verdade, essa vantagem é válida somente aos portadores de ingressos hopper plus.


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