Thelma Lavagnoli   |   12/03/2019 11:12

Universal revela detalhes da nova atração de Harry Potter

Com trechos internos e externos, a montanha-russa levará para um voo sobre a Flores Proibida com Hagrid no comando


Divulgação Universal Orlando
Imagem ilustrativa da atração Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure que inaugura 13 de junho de 2019
Imagem ilustrativa da atração Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure que inaugura 13 de junho de 2019

A Universal Orlando não para de divulgar novidades sobre a nova montanha-russa do Harry Potter, prestes a ser aberta na área de Hogsmeade, no Islands of Adventure. Com inauguração prevista para 13 de junho de 2019, a atração Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure (em português, Aventura de Moto com as Criaturas Mágicas do Hagrid) será um voo a bordo da motocicleta mágica ou no sidecar do veículo do Hagrid, um dos melhores amigos do menino bruxo no universo de Hogwarts. Ela vai ser uma combinação de montanha-russa interna e externa com rica ambientação e cenografia, incluindo uma floresta real com mais de 1.200 árvores.

Convidados, com pelo menos 1,21 m de altura, serão levados a uma jornada pela Floresta Proibida e irão encarar um voo livre de montanha-russa, onde eles irão girar, virar e ser impulsionados para a frente - e para trás - acelerando até 80 km/h floresta escura adentro.

Além disso, os visitantes poderão ficar cara a cara com algumas das criaturas mágicas mais raras do mundo bruxo, como Centauros, um enxame de travessos diabretes da Cornualha, Fluffy, o cão de três cabeças - e até mesmo um ser nunca foi vista nos filmes. Atravessar obstáculos desafiadores, se enrolar em um emaranhado de Visgo do Diabo também fazem parte do passeio.

A atração toma o lugar da Dragon Challenge, anteriormente chamada Dueling Dragons, montanha-russa existente desde a abertura do parque da Universal e fechada em 2017 para a ampliação do espaço dedicado ao menino bruxo.

VÍDEO
A Universal Orlando chamou o ator Tom Felton, que interpreta o sonserino Draco Malfoy, para contar as novidades em um vídeo promocional. Confira abaixo:





Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias