Thelma Lavagnoli   |   30/05/2019 15:59   |   Atualizada em 30/05/2019 17:38

Disneyland lança atração de Star Wars com presença de atores da saga

Mark Hamill (Luke Skywalker), Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e Harrison Ford (Han Solo), além de seu criador George Lucas, estiverem presentes no evento 


Divulgação
Atração Millennium Falcon: Smugglers Run
Atração Millennium Falcon: Smugglers Run

Nesta quarta-feira (29), convidados e a membros da imprensa participaram do evento de inauguração da Galaxy's Edge, nova área temática de Star Wars na Disneyland de Anaheim, na Califórnia (EUA). O evento reuniu os protagonistas da saga Mark Hamill (Luke Skywalker), Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e Harrison Ford (Han Solo), além de seu criador George Lucas. A abertura da área para o público em geral acontece amanhã, sexta-feira (31).

Durante o evento, os atores celebraram a novidade e como foi importante participar de uma saga que, agora, será eternizada nos parques da Disney - vale lembrar que no dia 29 de agosto, o Walt Disney World, em Orlando, também recebe sua área temática de Guerra nas Estrelas.



Divulgação
Criador da saga, George Lucas, ao lado dos atores no evento
Criador da saga, George Lucas, ao lado dos atores no evento

Na Califórnia, a área de 56 mil metros quadrados somou investimento de mais de US$ 1 bilhão para levar os visitantes ao planeta Batuu. É um posto avançado nos limites da galáxia repleto de contrabandistas, comerciantes e aventureiros que querem viver longe dos olhares da temida Primeira Ordem.

SOBRE A ATRAÇÃO

A principal atração dá área é um simulador Millennium Falcon: Smugglers Run, que levará os visitantes para uma jornada pela galáxia não tão distante a bordo da nave mais icônica da saga. Na hora da missão, grupos de seis pessoas se instalam no cockpit e recebem uma das seguintes funções: piloto, engenheiro de voos ou responsável pelo ataque.


Veja o vídeo com alguns spoilers da nova área :




Tópicos relacionados