Artur Luiz Andrade   |   15/10/2019 11:23   |   Atualizada em 15/10/2019 11:27

Universal Studios Florida terá show de dublês com Jason Bourne

O Universal Orlando Resort, na Flórida, anunciou que o show de dublês The Bourne Stuntacular, baseado na série de filmes com Jason Bourne, será inaugurado em 2020


O Universal Orlando Resort, na Flórida, anunciou que o show de dublês The Bourne Stuntacular, baseado na série de filmes com Jason Bourne, será inaugurado no parque Universal Studios Florida na primavera norte-americana de 2020. “Este revolucionário show ao vivo com dublês baseado em Bourne, franquia de filmes blockbusters da Universal Pictures, irá integrar palco e cinema em uma forma híbrida de entretenimento nunca vista antes”, diz o comunicado.

The Bourne Stuntacular apresentará o personagem Jason Bourne ao redor do mundo enquanto personagens do mal o perseguem. A Universal promete cenas eletrizantes de perseguição, lutas, saltos que desafiam a morte e perigos a cada esquina. As performances são ao vivo, mas também com alta tecnologia e uma gigantesca tela LED, “deixando impossível discernir quando a ação ao vivo termina e o cinema começa”.

The Bourne Stuntacular estará localizado nas ruas de Hollywood no parque Universal Studios Florida, onde antes se situava Terminator 2: 3-D, bem na entrada do parque.

Os visitantes da América Latina podem aproveitar a oferta que inclui ingressos park to park para acesso a todos os três parques temáticos do Universal Orlando pelo preço de dois, e a chance de estarem entre os primeiros a conhecer The Bourne Stuntacular. Esta oferta de ingressos é válida para compra de agora até 2 de dezembro para viagens até 22 de maio de 2020 (datas em black-out se aplicam).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias