Vinicius Novaes   |   19/11/2019 11:31

Festas de fim de ano da Universal Orlando acontecem até janeiro

Ainda neste ano, os shows acontecem ao vivo no Music Plaza Stage nas noites de 23, 24 e 30 de novembro, e 1, 7, 8, 14 e 15 de dezembro.


Divulgação
Decoração temática e música: festa de fim de ano da Universal Orlando Resort
Decoração temática e música: festa de fim de ano da Universal Orlando Resort
A celebração de final de ano da Universal Orlando Resort vai muito mais além da magia – trata-se de uma mistura de emoções que irá se estender até 5 de janeiro do próximo ano. Entretanto, ainda neste ano, os shows acontecem ao vivo no Music Plaza Stage nas noites de 23, 24 e 30 de novembro, e 1, 7, 8, 14 e 15 de dezembro.

Os visitantes poderão encontrar um lugar divertido, no qual toda a família irá se divertir com experiências incríveis de final de ano em todo o destino. Os parques Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure se transformam para as festividades de fim de ano em uma maravilhosa terra mágica.

As ruas de Hogsmeade e Diagon Alley ficam enfeitadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes ao som das performances especiais de final de ano que preenchem o ambiente.

Além disso, os turistas ainda podem ouvir tanto as mágicas canções natalinas do Frog Choir – formado pelos estudantes de Hogwarts, da série Harry Potter, e seus gigantes sapos coaxantes – como os sucessos únicos das festividades de uma das mais populares sensações musicais do mundo mágico, Celestina Warbeck and the Banshees, entre outras atrações.

Tópicos relacionados