Juliana Monaco   |   25/11/2019 16:20

SeaWorld revela detalhes de oito novas atrações para 2020

O SeaWorld acaba de revelar os detalhes das oito novas atrações que chegam aos parques em 2020, além de anunciar a localização do novo parque temático Sesame Place.


Divulgação
A Iron Gwazi é a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo
A Iron Gwazi é a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo
O SeaWorld Parks & Entertainment acaba de revelar os detalhes das novas atrações que chegam aos parques em 2020. Seguindo o compromisso para que os visitantes “aprendam no parque e pratiquem no planeta”, muitas das atrações incluirão elementos educativos e terão uma organização de conservação parceira.

Outra novidade é a escolha da cidade de San Diego (Califórnia) para sediar o novo parque temático Sesame Place - o segundo dos Estados Unidos – com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2021. Além disso, a equipe de Resgate do grupo anunciou que ultrapassou os 36 mil animais resgatados, contribuindo com a missão de inspirar os visitantes a proteger os animais e seus habitats.

Conheça as novas atrações:

BUSCH GARDENS TAMPA BAY – FLÓRIDA

Iron Gwazi
Prevista para inaugurar no segundo trimestre de 2020, a montanha-russa híbrida é a mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, uma queda a 91° e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero), além de deslizar em um trilho de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 metros, a Iron Gwazi será uma atração para toda a família.

SEAWORLD SAN ANTONIO – TEXAS

Texas Stingray
A mais alta, rápida e longa montanha-russa de madeira do Texas marca uma adição histórica ao portfólio do SeaWorld San Diego que desafia a gravidade com cinco experiências únicas em montanhas-russas. A atração quebrará recordes, atingindo uma velocidade de 88 km/h, uma queda de 30 metros de altura e um túnel sensorial também de 30 metros de comprimento. Fabricada pela Freat Coasters International (GCI), a Texas Stingray tem previsão de abertura no segundo trimestre de 2020.

SEAWORLD ORLANDO – FLÓRIDA

Ice Breaker
Com estreia prevista para o segundo trimestre de 2020, a primeira montanha-russa de arremessos do parque tem o tema inspirado na área em que está localizada (Wild Arctic) e associação ao parceiro do grupo na área de preservação, o Alaska SeaLife Center. A atração apresentará quatro arremessos, tanto para frente quanto para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme da Flórida, a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100 graus.

BUSCH GARDENS WILLIAMSBURG – VIRGÍNIA

Pantheon
Com previsão de abertura no segundo trimestre de 2020, a montanha-russa de multi-lançamentos contará com quatro arremessos e atingirá a velocidade máxima de 117 km/h. Localizada na área Festa Italia do parque, a Pantheon combina a ação de cinco deuses romanos em uma demonstração de força, velocidade e poder, incluindo lançamentos para frente e para trás, duas inversões e uma queda de 95 graus.

SEAWORLD SAN DIEGO – CALIFÓRNIA

Emperor
A nova “dive coaster” do parque será a mais alta, rápida e longa da Califórnia, além de ser a única sem piso do estado. Os visitantes subirão a uma altura de 47 metros com os pés pendurados no ar e serão inclinados a 45 graus antes de mergulharem na queda vertical de 44 metros a 97 km/h. A atração conta ainda com várias inversões de sentido, um “barrel roll”, um looping “Immelmann”, uma manobra “hammerhead” e uma rotação plana, tudo em um trajeto de quase 740 metros. O nome “Emperor” foi dado em homenagem à colônia de pinguins imperadores que vive no SeaWorld San Diego, o primeiro amiente de zoológico fora da Antártica a reproduzir e desenvolver filhotes da espécie.

ADVENTURE ISLAND TAMPA BAY – FLÓRIDA

Solar Vortex
Com previsão para inaugurar no segundo trimestre de 2020, o primeiro toboágua de giro duplo das Américas combina rotações nas alturas e quedas rápidas em um escorregador de giro duplo. Fabricado pela Whitewater, o Solar Vortex apresentará três elementos de transparência e terá uma velocidade de 32 km/h.

AQUATICA SAN ANTONIO – TEXAS

Tonga Twister
Composta de dois tobogãs, a atração contará com tubos AquaLucent, que criam efeitos de luzes eletrizantes. Os visitantes mergulharão em uma queda de 16 metros de altura e 126 metros de trajeto repleto de curvas e giros, a partir do segundo trimestre de 2020.

AQUATICA ORLANDO – FLÓRIDA

Riptide Race
Com previsão de abertura no segundo trimestre de 2020, o primeiro toboágua de duelo da Flórida contará com 21 metros de altura de curvas sinuosas e partes abertas e fechadas. Os visitantes ficarão a postos com suas boias em duas pistas de corrida lado a lado.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS