Movida

Juliana Monaco   |   03/12/2019 14:10   |   Atualizada em 03/12/2019 14:22

Disney reforça novidades de hotelaria e atrativos em SP

Na manhã desta terça-feira (3), a Disney divulgou, junto ao seu parceiro North America Destinations, as novidades do complexo para agentes e operadores em São Paulo.


Emerson Souza
Luís Carlos Borges (North America Destinations) e Gabriela Delai (Disney)
Luís Carlos Borges (North America Destinations) e Gabriela Delai (Disney)
Na manhã desta terça-feira (3), a Disney Destinations divulgou, em conjunto com o receptivo North America Destinations, as novidades do complexo na Flórida previstas para os próximos meses para aproximadamente 40 operadores e agentes de viagens, durante um café da manhã em São Paulo.

“O Brasil é um dos maiores mercados internacionais e o maior da América Latina para a Disney. Por isso, prezamos muito por relacionamento e capacitação com os profissionais de Turismo, considerando que o nosso produto está sempre mudando”, ressalta a gerente de Treinamento, Vendas e Marketing da Disney no Brasil, Gabriela Delai. Somente em 2019, mais de nove mil agentes foram treinados diretamente pela companhia.

A North America Destinations aproveitou a ocasião para destacar o sucesso do setor de transporte em Orlando, inaugurado em janeiro de 2019. Além de realizar os trajetos para a Disney, o transporte Viking atua em circuitos pela Flórida, com saídas garantidas, veículos assegurados e motoristas bilíngues. “Muitos que vão para Orlando não conhecem o destino, apenas os parques e os outlets. É um lugar que tem muito a oferecer e a Viking contribui para isso”, afirma o representante de Vendas da North America, Luís Carlos Borges.

O QUE VEM POR AÍ
São muitas as novidades que aguardam os visitantes dos parques da Disney nos próximos meses, sejam atrações ou opções de hospedagem. Confira:

Disney’s Hollywood Studios
Na próxima quinta-feira (5), será inaugurada a segunda atração da área temática Star Wars Galaxy’s Edge, a chamada Rise of Resistence. Será a atração mais imersiva e avançada já criada em um parque da Disney, na qual os visitantes participarão de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência em modo live-action.

Ainda no Disney’s Hollywood Studios, a primeira atração do Mickey e da Minnie chega na primavera de 2020 com o nome de Mickey and Minnie’s Runaway Railway, totalmente voltada à família – sem restrição de altura ou idade.

Magic Kindgom
Atração número um da Disney Shangai, a Tron Lightcycle Power Run está prevista para ser inaugurada durante o aniversário de 50 anos da Disney, entre final de 2020 e início de 2021. Trata-se de uma montanha-russa com “motos” que se movimentam no escuro.

Epcot
Entre as próximas novidades estão a restauração da entrada do parque e o novo restaurante de gastronomia molecular, o Space 220, que proporcionará a experiência de comer com vista para o espaço. Além disso, o parque está promovendo o Epcot Forever, um show de fogos que acontece até o verão de 2020, quando começará a ser apresentado o Harmonius, o show mais longo da Disney.

Em relação às novas atrações, estão em construção o Remy’s Ratatouille Adventure, localizado no pavilhão da França; a Journey of Water, inspirada no filme Moana; a Mary Poppins, situada no pavilhão do Reino Unido; o primeiro pavilhão tecnológico totalmente interativo, que substituirá o Wonders of Life; e a primeira atração da Marvel e a mais radical do Epcot, a Guardian of the Galaxy: Cosmic Rewind, que mistura simulador com montanha-russa no escuro.

Hotelaria
No próximo dia 16, será inaugurado o 29º empreendimento hoteleiro da Disney, o Disney’s Riviera Resort. O hotel de luxo conta com mais de 500 quartos e está localizado próximo ao Hollywood Studios. No topo, haverá o restaurante italiano Topolino’s, que oferece vista panorâmica para o parque e não é exclusivo para hóspedes.

Para 2021, está prevista a inauguração do Reflections – A Disney Lakeside Lodge, um hotel de luxo voltado à sustentabilidade; e um dos mais esperados pelo público, o Star Wars: Galactic Starcruiser, hotel que oferece uma experiência totalmente imersiva com esse universo em um período fechado de duas noites.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias