Victor Fernandes   |   21/02/2020 15:48   |   Atualizada em 21/02/2020 15:49

Universal lança oferta de ingressos com dois dias grátis

Agora, quem comprar ingressos do tipo 2-Park 2-Day Park-to-Park ganharão dois dias adicionais em Orlando.

Divulgação
O Universal Orlando Resort passa a oferecer para residentes da América Latina a oportunidade de ganhar dois dias na faixa nos parques de Orlando em 2020. Agora, os visitantes que comprarem ingressos do tipo 2-Park 2-Day Park-to-Park, que dão acesso ao Universal Studios e Islands of Adventure por dois dias, ganharão dois dias adicionais para aproveitar os parques.

A oferta limitada é válida para compras até 13 de agosto de 2020 e viagens até 18 de dezembro de 2020. Após o primeiro uso, os ingressos que custam US$ 294,99 são válidos por sete dias. E por mais US$ 40, os visitantes podem dar um upgrade ao ingresso e adicionar o parque aquático temático Universal’s Volcano Bay, com quatro dias de acesso aos três parques temáticos da Universal pelo preço do ingresso de dois dias.

O novo programa de vendas foi anunciado no dia 13 de fevereiro, durante a capacitação Universal and U em São Paulo, que também divulgou as novidades do complexo em Orlando, como o hotel econômico Endless Summer Resort e as atrações Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, nova montanha-russa do Harry Potter, e o The Bourne Stuntacular, um espetáculo que combina tecnologia com performance ao vivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias