Universal: Novo programa de vendas e hotel econômico são destaques

|

Emerson Souza
Gabriella Cavalheiro, diretora de Vendas da Universal para a América Latina
Gabriella Cavalheiro, diretora de Vendas da Universal para a América Latina
Nesta quinta-feira (13), no roadshow em São Paulo, a Universal Parks & Resorts anunciou o lançamento de um novo programa de vendas para as agências de viagens: o 2+2. Com o programa, na compra de ingressos para dois dias de parque em Orlando (Universal Studios e Islands of Adventure), os clientes ganham mais dois dias.

O programa de vendas feito especialmente para a América Latina poderá ser vendido entre hoje (13) e 13 de agosto para viagens a serem realizadas entre hoje e 18 de dezembro. A campanha ainda oferece ingresso para o parque aquático do complexo, Volcano Bay, por apenas US$ 40 adicionais.

PROPOSTA
“A nossa proposta é que os nossos visitantes possam ser eles mesmos, que eles possam se conectar com a família, que eles aproveitem juntos e não vejam só os filhos se divertirem. A proposta é conectar”, afirmou a diretora de Vendas do Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro.

A executiva afirma que o mais importante para os agentes venderem é entender essa proposta e o público-alvo para que então possam indicar a experiência mais adequada aos viajantes. Nesse sentido, o contato com os agentes pelo Universal and U é muito importante.

Por mais que a Universal preveja atingir mais de cinco mil agentes, não existe a preocupação com quantidade, mas a qualidade do treinamento. “Queremos que os agentes aproveitem esse tempo que dedicam a nós e possam sair daqui especialistas”, afirma Gabriella.

Em complemento ao Universal and U, capacitação presencial feita de forma lúdica, existe a Universal Partner Community, uma plataforma de engajamento on-line, em que os agentes continuam sendo capacitados e recebem novidades de qualquer lugar.

DOCKSIDE

Divulgação
Endless Summer Resort, novo complexo de hotéis econômicos do Universal
Endless Summer Resort, novo complexo de hotéis econômicos do Universal
Entre as novidades da Universal Parks & Resorts em Orlando, uma das mais aguardadas é a inauguração da segunda parte do hotel econômico Endless Summer Resort. Em adição ao já inaugurado Surfside, o Dockside completará os 2,8 mil apartamentos da categoria value, totalizando mais de nove mil apartamentos em todos hotéis do complexo.

“Hoje temos hotéis para todos os bolsos e perfis, desde o mais econômico, a categoria value com o Endless Summer, até a categoria premier, que é o Portofino, nosso hotel de luxo. Isso é legal, porque independentemente das suas necessidades, você vai encontrar um hotel”, afirma Gabriella, que também menciona a importância de um hotel econômico na situação que enfrentamos hoje, permitindo os brasileiros continuar visitando Orlando.

Segundo a diretora, o Surfside já é um sucesso para o público brasileiro, com diárias a partir de US$ 73. O hotel chega para oferecer uma opção mais barata de ter a experiência completa do complexo temático.

OUTRAS NOVIDADES
Durante a apresentação, também foram apresentadas as principais atrações que serão inauguradas no Universal em 2020: The Secret Life of Pets: Off the Leash (Universal Hollywood), The Bourne Stuntacular (Universal Orlando) e, claro, a recém inaugurada montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, que segue sendo uma novidade para os brasileiros e já considerada uma das melhores experiências em montanha-russa em todo o mundo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA