Movida

Vinicius Novaes   |   19/03/2020 08:24

Canela (RS) já tem duas atrações suspensas

Alpen Park e Bondinhos Aéreos suspendem atividades temporariamente devido ao novo coronavírus


Divulgação
Alpen Park, em Canela (RS)
Alpen Park, em Canela (RS)
O Alpen Park e os Bondinhos Aéreos de Canela (RS) estão fechados desde ontem (quinta, 19). As decisões foram anunciadas por conta da crise do novo coronavírus.

“Não há nada como receber e proporcionar um dia de alegria para os visitantes do parque, mas temos consciência da nossa responsabilidade e precisamos ter conduta proativa para contribuir com o combate dessa pandemia”, ressaltou o diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer.

A direção informou ainda que todos que compraram passaporte no parque para o período de fechamento terão a validade estendida até o dia que precisarem, sem necessidade de reagendar.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com o parque através do telefone (54) 3282 9752, pelo whatsapp (54) 98168 5224 e pelo e-mail savi@alpenpark.com.br

BONDINHOS AÉREOS
Outro parque da cidade, o da Serra Bondinhos Aéreos anunciou que ficará fechado por pelo menos 15 dias – entre quinta-feira (19) até 2 de abril. Medida segue a recomendação das autoridades locais.

A direção informa ainda que todos que compraram ingressos para o parque terão a validade estendida, bastando reagendar o passeio para o dia que preferirem, com a data podendo ser prorrogada caso sejam feitos novos decretos futuramente.

“Todos podemos fazer a nossa parte seguindo as orientações dos órgãos de saúde e nos prevenindo. Juntos, vamos vencer essa pandemia”, disse o diretor do empreendimento, Fabrício Bogo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias